Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Porque o filme em mkv, ao assistir fica partido ao meio?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Bem, estou com filmes Bluray 1080p em meu pc, no momento tenho 3, mas estou com um problema: todos eles rodam normalmente exceto 1... não sei o que está ocorrendo, mas o filme fica partido ao meio, com 2 videos iguais, tipo... ainda não posso mandar imagens, mas é simples: fica 2 videos exatamente iguais... como se eu tivesse aberto 2 players lado-a-lado... já tentei executar o filme em 3 players, nenhum obtive sucesso, já tenho o Codec para rodar arquivos .MKV (uso o CCCP) mas não dá, todos os outros filmes FULL HD funcionam normalmente e perfeitos... menos esse... alguém poderia me ajudar ?

Agradeço dês de já!

PUBLICIDADE

Respostas

ViNi

ViNi

Moderador

13 anos atrás

Bom dia amigo.

Acontece que esse filme que voce tem , voce baixou em formato 3D. Para rodar em 3D , primeiramente seu monitor tem que emular 3D, depois disso tem que ter um codec exclusivo.

Tens que baixar ele novamente em formato normal.

www.loucosporjogos.net - esse site tem varios filmes, e em DVD-R, ou seja,voce baixa, grava num DVD e pode assistir direto no seu aparelho de DVD ou no pc.

10 anos atrás

Veja como assistir filmes em .MKV no PCe resolver o problema de tela duplicada.http://operacaodigital.blog.br/filme-3d-tela-duplicada/

michael

Membro

11 anos atrás

Tens de baixar o KM Player, depois abra o player, abra o vídeo, o vídeo vai estar duplo, então clique em 3D, o video ficara certo mas descolorido, então clique com direito em cima do filme, localize "3D Screem Control" e selecione "Column Interlaced" já da para quebrar o galho, da próxima não baixe em 3D.. valeoo

13 anos atrás

Obrigado! é uma pena, filmes full hd demora tanto pra baixar :@ !!

PUBLICIDADE