Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

geang

Membro

Ajuda com nome de jogo SNES

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Fechado

Galera, preciso muito da ajuda de vcs para tentar encontrar um jogo, não tem jeito de lembrar o nome e nem encontrar nada relacionado na internet... O jogo era mais ou menos assim: Tinha uma fase onde os 2 estavam andando de moto atrás de um caminhão e iam atirando nos inimigos, em outra fase eles iam por dentro de uma mina, naqueles carrinhos de os mineiros utilizam que andam em cima dos trilhos, e vão atirando nos inimigos, vão caindo umas pedras grandes nos trilhos e eles vão atirando até destruí-las. No final do jogo quando acabava tinha uma música bem bacana com guitarra, era bem marcante. Por favor se alguém conhece esse jogo me ajude divulgando o nome, foto ou qualquer coisa relacionada. Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Pelo descrito deve ser Iron Command.

http://www.youtube.com/watch?v=C2XTCFyrzSk

Se eu não acertar, perdi a minha juventude jogando snes a toa, kkk

alt text alt text

geang

Membro

11 anos atrás

SIIIIIIIIIIIM IRON COMANDO!!!! OBRIGADOOOO>

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

linkei seu tópico para uma comunidade de games no facebook, os palpites de quem se prontificou gentilmente a responder, e já agradeço a taverna do cogu por isso:

Contra 3 |
Biker Mice from mars

surgindo mais palpites atualizo

geang

Membro

11 anos atrás

O que eu lembro era isso... O cartucho não era bem "quadrado" era meio com os cantos "arredondados"... Olha, pelo que eu me lembre eram 2 caras, tipo motoqueiros ou algo assim, não era estilho velho oeste, é mais pra guerra...

11 anos atrás

O jogo é estilo velho oeste?

11 anos atrás

vc pode dizer mais detalhes desse jogo?

PUBLICIDADE