Boa noite!

Tenho uma rede wirelles com 6 maquinas,todas acessam a Internet pela mesma rede, até as impressoras e os micros, que estão a mais tempo. Todos se conectam. Mas tem alguns que ao acessar pedem senha ou dizem que o Windows não permitem o acesso. Já fui nas permissões e liberei para todos,ainda assim, sempre dava erro /alguma coisa sys. Continuei e fiz em modo de segurança e de tanto tentar me cansei. Já fui na central uac e tirei para pedir senha, mas mesmo assim pede. Não existe senha. Os dois netebooks que não aceitam são da Dell. O sistema operacioal é o Windows 7 Ultimate, da Microsoft. Alguém saber me dizer o que devo fazer? Os dois micros acessam a Internet, mas ao acessá-los de outro micro o sistema pede uma senha ou diz que o o Windows não permite e pede para entrar em contato com o adm.

Obrigado

perguntou May 28 '12 às 19:17

fabricio_nsc's gravatar image

fabricio_nsc
2221

editou Sep 15 '16 às 11:33

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Bom dia amigo.

É simples, na hora em que te pedir USUÁRIO e SENHA para conectar na maquina, voce coloca USUARIO e SENHA da maquina.

Por exemplo, voce cria um usuário na maquina chamado "fabricio" e senha "teste123", na hora que voce for conectar de outra maquina nessa sua, ele vai te pedir usuário e senha, ai voce coloca "fabricio" "teste123".

OBS: Caso a maquina não tenha uma senha, sugiro a voce que crie.

link permanente

respondeu May 29 '12 às 08:50

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,517
×4,039
×3,224
×1,016
×846
×113

pergunta feita: May 28 '12 às 19:17

pergunta lida: 7,676 vezes

última alteração: Sep 15 '16 às 11:33