Todos os jogos estão travando e esse erro persiste... Como faço um reparo e uma manutenção para corrigir esses erros brutais? Sempre só eu deparo com problemas que as pessoas falam que não existe... è incomum não haver explicação para esses tipos de problemas... Só pode ser CD arranhado? Se for eu não uso essa pratica aqui em casa... Só um CD arranhado dão esses erros na hora do console rodar e reconhecer a mídia?

perguntou Apr 04 '14 às 23:49

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image

Carlos lindo homem
(suspenso)

fechado Apr 09 '14 às 10:09

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Se nivelar pelo que faz no fórum dá para entender porque nunca tem uma explicação para esses tipos de problema...

Sim, pode ser cd arranhado mas pode ser o canhão desalinhado, mesmo novo pode acontecer de ter essa dificuldade, o que faz para resolver, leve numa autorizada e faça um orçamento, simples assim.

att

link permanente

respondeu Apr 05 '14 às 07:46

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

1

"Problema não pode ser reproduzido" Qualquer resposta diferente de "leva na autorizada" será errada. Ninguém vai ensinar o cara a enfiar uma chave no console.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Apr 09 '14 às 10:12)

Pode ser sujeira na lente do laser!

Será que aqueles CD's de limpeza, que tem escovinha na superfície e álcool isopropílico, funcionam com o Xbox 360?

alt text

link permanente

respondeu Apr 05 '14 às 12:59

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

Em qualquer loja arruma, más o meu não é canhão desalinhado e nem CD como o amigo falou porque eu limpo toda a mídia... No forum sou somente participativo... Acredito sempre que os outros pensem pelo menos isso...

link permanente

respondeu Apr 06 '14 às 00:23

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image

Carlos lindo homem
(suspenso)

Mas a lente suja acontece pela poeira do ar, quando é feita faxina no local onde está o XBOX levanta muita poeira?

Deepouter's gravatar image Deepouter (Apr 06 '14 às 13:10)

De acordo com o seu relato, se não é canhão, nem cd, então esta tudo certo e não tem problemas, te sobra essas duas alternativas:

jogar ou procurar o suporte do fabricante: http://support.xbox.com/pt-BR/contact-us

Sobre sua participação nesse fórum, foi o que te disse em outra oportunidade: não chuto cachorro morto ;) , se linkar de novo suas pérolas, vai viralizar na internet com certeza...rs

menos rebeldia e mais ação...

bjin

link permanente

respondeu Apr 06 '14 às 11:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

editou Apr 08 '14 às 23:10

o meu tambem esta dando esse problema n sei pq !!!ja mandei arruma falaram que era a lente uma semana depois paro de pega .Depois levei en outro lugar falaram que era o drive troquei e volto o erro . e agora quando insiro o disco da abrir bandeja e quando entra da fatal crash ou limpe o disco ,mais meus disco não estão sujos nem aranhados . por favor se puderem me ajudar avisem meu facebook é jean lucas da silva !!! .

link permanente

respondeu Oct 25 '14 às 20:29

jeanboy's gravatar image

jeanboy
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,728
×1,170
×879
×86
×15

pergunta feita: Apr 04 '14 às 23:49

pergunta lida: 26,145 vezes

última alteração: Oct 25 '14 às 20:29