adquiri a pouco tempo um tablet navcity nt-1710 e vi no manual dele que ele só se conecta pela USB com pcs com win xp e 7, ai vem o problema, eu tenho um pc win 8.1 e já tentei conectar ele e nem o tablet e nem o pc conseguem se achar, tem algum programa que eu possa baixar para eles se acharem e se comunicarem??

desde já agradeço.

perguntou Apr 05 '14 às 10:43

lucaszamp1's gravatar image

lucaszamp1
2251

editou Apr 08 '14 às 16:23

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Adoro meu tablet Surface..mas acho muito pesado...gostaria de vender...

Fatima's gravatar image Fatima (Apr 21 '14 às 21:37)

Tenho outra dica pra vc, caso esteja faltando algum drive em seu computador, utilize esses programas de backup de drives para fazer uma varredura no sistema, mas faça isso com o tablete conectado no pc, assim o programa pode identificar algum drive compatível com ele e vc pode baixa-lo.

PROGRAMAS QUE EU INDICO.

DriverMax 7.29.0.225 (Gratis) http://www.baixaki.com.br/download/drivermax.htm

Driver Genius Professional 14.0.0.328 (Gratuito pra teste) http://www.baixaki.com.br/download/drivermax.htm

Os programas pagos também fazem downloads dos drivers, mas tem limites de download por dia.

link permanente

respondeu Apr 12 '14 às 22:05

Dj%20Kako's gravatar image

Dj Kako
33667

já estou baixando o DriverMax, brigado

lucaszamp1's gravatar image lucaszamp1 (Apr 13 '14 às 10:35)

quando eu coloquei para procurar apareceu que nenhum foi encontrado (no DriverMax)e você colocou os dois links iguais

lucaszamp1's gravatar image lucaszamp1 (Apr 13 '14 às 10:45)

Boa Tarde......instale no tablet o Airdroid.Baixe do PlayStore...ele te guiarà como conectar ao Pc.Valeu?

Antoniel Ribeiro

link permanente

respondeu Apr 05 '14 às 13:47

antoniel%20ribeiro's gravatar image

antoniel ribeiro
1

eu já tenho ele instalado, quando eu conecto ele n aparece nada

lucaszamp1's gravatar image lucaszamp1 (Apr 12 '14 às 14:29)

O único requisito para ele funcionar no Windows é a instalação dos drivers do tablet, já tentou baixar no site do fabricante? Dependendo da versão do seu Android ele vai aparecer uma mensagem na tela e um botão para clicar e ativar o armazenamento USB quando liga-lo ao pc.

link permanente

respondeu Apr 07 '14 às 11:35

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

no site do fabricante n tem, só apareceu essa mensagem 1 vez quando eu conectei no pc do meu pai q é win xp depois nunca mais apareceu.

lucaszamp1's gravatar image lucaszamp1 (Apr 12 '14 às 14:32)

Cara, eu tenho um Navcity nt1710 e nunca tive problemas com conexão dele no windows 8.1, é o que eu uso aki. Veja nas configurações se está abilitado a conexão USB, ou a depuração USB. Se quiser transferir arquivos vc deve desabilitar a depuração USB e deixar apenas a conexão USB ativada. Mas informações, estarei por aqui....

link permanente

respondeu Apr 07 '14 às 13:43

Dj Kako
33667

como eu desabilito a depuração??

lucaszamp1's gravatar image lucaszamp1 (Apr 12 '14 às 14:27)

Va em Configurações/opções do desnvolvedor/ depuração USB. só desmarcar o quadro, pronto.

link permanente

respondeu Apr 12 '14 às 21:50

Dj Kako
33667

já desliguei a depuração e o not continua não achando ele, tem outra coisa q eu possa tentar fazer? sem ser esses programas que você já menciona no outro comentário?

lucaszamp1's gravatar image lucaszamp1 (Apr 13 '14 às 10:34)

Sinceramente, já estou desconfiando que o problema é seu PC, ou o tablete veio com defeito de fábrica. Isso é algo completamente normal, a primeira vez que vc conectasse o tablete no PC, ele instalaria os drivers sozinho automaticamente como um pendrive novo. Só lhe resta agora resetar o tablete para as configurações de fábrica e formatar o PC, depois conecta o tablete no PC como se fosse a primeira vez pra ver se funciona. Tente resetar o tablete primeiro, daí voce conecta e vê se instala os drivers corretamente. Se não funcionar, formate o PC e faça o mesmo procedimento para ver se instala os drivers.

Obs: Já tentou conectar o tablete em outro PC?

(Video ensinando a resetar o Tablet) https://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY

link permanente

respondeu Apr 13 '14 às 20:53

Dj Kako
33667

ok, já dei reset no tablet e não funcionou, não vou tentar recetar o pc agora pois estou fazendo varios trabalhos para a escola e estou sem pen drive, depois testo se funcionar aviso, e sim já conectei o tablet em outros pcs e funcionou mais ou menos, as vezes achava e as vezes não achava

lucaszamp1's gravatar image lucaszamp1 (Apr 13 '14 às 21:53)

Já é alguma coisa. Tente também trocar o seu cabo USB, pode ser ele o defeito.

Obs: Aparece alguma coisa na tela do tablete quando vc conect ele no PC? Se sim, o quê diz?.

link permanente

respondeu Apr 15 '14 às 15:20

Dj Kako
33667

ok vou trocar o cabo, e não aparece nada na tela quando eu conecto no meu pc

lucaszamp1's gravatar image lucaszamp1 (Apr 16 '14 às 18:11)

troquei o cabo e continua não funcionando.

lucaszamp1's gravatar image lucaszamp1 (Apr 19 '14 às 18:58)

descobri o erro :) !!! o conector usb dele ta quebrado,,, :(

lucaszamp1's gravatar image lucaszamp1 (Apr 20 '14 às 17:28)

Vende e compra um melhor.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 21 '14 às 21:45)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,738
×1,252
×1,171
×618
×396
×169
×21

pergunta feita: Apr 05 '14 às 10:43

pergunta lida: 28,749 vezes

última alteração: Apr 21 '14 às 21:45