No dia 1º de abril a Ankama empresa Francesa desenvolvedora do jogo MMORPG Dofus fez uma brincadeira e lançou um equipamento com o nome de Chapéu HUE, Confira a descrição do equipamento e abaixo e entenda o porque de tanta polêmica.

alt text

Cansado de apanhar de todo mundo no PVP? Quer humilhar seus oponentes ao mesmo tempo que os derrota e irrita? Então o Chapéu HUE foi feito para você! Saiba mais sobre este equipamento!

Esta novidade mudará a forma como você joga DOFUS! O Chapéu HUE possibilita diversas mudanças para a forma que você batalha contra seus adversários no Mundo dos Doze, além de te oferecer um visual descolado e super bacana! Listaremos a seguir os bônus oferecidos por esse que, de acordo com os jogadores mais tops, poderá ser o item mais forte implementado até hoje em DOFUS:

• Automaticamente solta frases ao derrotar um oponente! Nada melhor do que se gabar após uma vitória, não é mesmo? O Chapéu HUE fará isso automáticamente para você, podendo soltar uma das seguintes frases: "Hu3Hu3Hu3! Deita noob!" "Xiu noob! Morto nao fala!11!" "GG IZI!11!! Hu3"

• Automaticamente solta frases ao ser derrotado por um oponente! Nada mais irritante do que perder para um oponente que você tinha certeza que poderia derrotar, não é mesmo? Não se preocupe em irritá-lo, pois o Chapéu HUE fará isso automaticamente para você com as seguintes frases: "Affffz lixo!" "Hack!" "Vou logar meu char mais forte!1!!1!"

• Identifica os personagens ao seu redor! O Chapéu HUE identifica personagens mais fortes que o seu e automaticamente solta uma das seguintes frases: "Mim da kamas plz!1!!1" "Mim da intems fui roubado" Caso o personagem seja de nível inferior, a frase será a seguinte: "x1 noob lixo"

• Frases esporádicas durante qualquer momento do jogo! O Chapéu HUE te animará não importando a situação, podendo soltar as seguintes frases em momentos aleatórios do jogo: "É nóis que voa bruxão!1!1" "HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE!11!11!1" "Vo t reporta!1!111! HUEHUE!1" "BR?"

perguntou Apr 05 '14 às 18:34

Malk's gravatar image

Malk
22316

uma boa piada de 1o de abril, apenas.

att

link permanente

respondeu Apr 05 '14 às 19:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,056
×5
×3
×2

pergunta feita: Apr 05 '14 às 18:34

pergunta lida: 1,541 vezes

última alteração: Apr 05 '14 às 19:29