Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Malk

Membro

Polêmico ou Bom Humor ? Equipamento de RPG On-line gera discussão

Perguntou 11 anos atrás

No dia 1º de abril a Ankama empresa Francesa desenvolvedora do jogo MMORPG Dofus fez uma brincadeira e lançou um equipamento com o nome de Chapéu HUE, Confira a descrição do equipamento e abaixo e entenda o porque de tanta polêmica. 

alt text

Cansado de apanhar de todo mundo no PVP? Quer humilhar seus oponentes ao mesmo tempo que os derrota e irrita? Então o Chapéu HUE foi feito para você! Saiba mais sobre este equipamento!

Esta novidade mudará a forma como você joga DOFUS! O Chapéu HUE possibilita diversas mudanças para a forma que você batalha contra seus adversários no Mundo dos Doze, além de te oferecer um visual descolado e super bacana!
Listaremos a seguir os bônus oferecidos por esse que, de acordo com os jogadores mais tops, poderá ser o item mais forte implementado até hoje em DOFUS:

Automaticamente solta frases ao derrotar um oponente!
Nada melhor do que se gabar após uma vitória, não é mesmo? O Chapéu HUE fará isso automáticamente para você, podendo soltar uma das seguintes frases:
"Hu3Hu3Hu3! Deita noob!"
"Xiu noob! Morto nao fala!11!"
"GG IZI!11!! Hu3"

Automaticamente solta frases ao ser derrotado por um oponente!
Nada mais irritante do que perder para um oponente que você tinha certeza que poderia derrotar, não é mesmo? Não se preocupe em irritá-lo, pois o Chapéu HUE fará isso automaticamente para você com as seguintes frases:
"Affffz lixo!"
"Hack!"
"Vou logar meu char mais forte!1!!1!"

Identifica os personagens ao seu redor!
O Chapéu HUE identifica personagens mais fortes que o seu e automaticamente solta uma das seguintes frases:
"Mim da kamas plz!1!!1"
"Mim da intems fui roubado"
Caso o personagem seja de nível inferior, a frase será a seguinte:
"x1 noob lixo"

Frases esporádicas durante qualquer momento do jogo!
O Chapéu HUE te animará não importando a situação, podendo soltar as seguintes frases em momentos aleatórios do jogo:
"É nóis que voa bruxão!1!1"
"HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE!11!11!1"
"Vo t reporta!1!111! HUEHUE!1"
"BR?"

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

uma boa piada de 1o de abril, apenas.

att