Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Marca de fabricante de computadores

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Alguém conhece a marca NTC???
Quero saber se importa
Pretendo comprar esse computador, quero saber se roda alguns jogos se eu acrescentar uma placa de vídeo a ele e se tendo todas essas configurações a marca vai importar
Computador NTC com Intel Core i5 3330, 4GB, HD 1TB, DVD, MSI 8020

ESPECIFICAÇÕES TECNICAS 

Características:
- Marca: NTC
- Modelo: 8020 

Especificações:
- Processador: Intel Core I5 3330 (1155)
- Placa Mãe: MSI H61M (1155)
- Memória: 4GB DDR3
- Disco Rígido: 1000 GB
- Gravador de DVD
- Baias: 02
- 300 W

Acessórios:
- Caixa de som
- Teclado
- Mouse
- Manual
- Cabo de força

O custo dele sem monitor é R$ 1.491,90

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

11 anos atrás

Não recomendo a compra deste computadores montados por empresas como qbex, positivo, ntc, sti, etc, pois para reduzir custos eles colocam peças fraquissimas como fonte, gabiente, placa mãe hd, gravador de dvd e até memoria.

Se ´pretende comprar este pc para jogos não vale a pena, pois vc vai querer instalar uma placa de video, e aí já vai ter que começar a mexer no pc pois a fonte que vem de fabrica é generica, e não aguenta.

Com 1000 reais voce compra um I5 3330 + 01 placa mae H61 + 8 gb de ram, depois voce compra 01 gabiente a sua escolha, uma fonte confiavel (que tenha o selo 80 plus bronze) e um HD mais sofisticado.

Agora se o pc é só para uso domestico, nada de programas pesados pode ir tranquilo nestes pc´s montados.

11 anos atrás

Tenho um computador com a placa QBEX-H61H2-M17 no trabalho e não me dá dor de cabeça. Pra mim essa marca em relação a outras que comprei é boa. Tem uma Outra que tenho em casa que é PCWARE também é boa.
Os Gabinetes da Qbex vem bem montados e com memória, HD, fonte com qualidade e sem defeitos. Espero ter ajudado.

11 anos atrás

Quanto as peças internas, sei bem me virar pra escolher, o negócio tá sendo a marca, porque geralmente as fabricantes tem sua placa mãe e eu não conheço marcas consideradas boas que não sejam GIGABYTE, ASUS e MSI,(Dizem que é boa), então quem puder me falar sobre essas:
DEXPC, BA7 Ouro, AOC, NTC, QBEX, Elcoma, PCMIX.

PUBLICIDADE