WhatsApp tem ficado fora do ar e tido muitos erros e problemas ultimamente que me chamaram a atenção, principalmente após ser comprado por Mark Zuckerberg. Algumas instabilidades têm aparecido, por exemplo: quando a pessoa está digitando e aparece "Escrevendo", acontece algumas vezes de, em vez de aparecer "Escrevendo...", aparece "Escre", tipo incompleto. Isso antes não aparecia.

perguntou Apr 06 '14 às 14:35

Edu_Henrique's gravatar image

Edu_Henrique
181922216

editou Apr 29 '16 às 12:37

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Oi, Hugo, tudo bem? Vou reabrir a pergunta, ok? Ela está com chamada na globo.com e tem pessoas participando dela. ;) Tudo bem?

TainahTavares's gravatar image TainahTavares ♦♦ (Mar 01 '16 às 16:00)

ah claro, não tinha visto essa chamada :) foi mal, kkk, fechei pois é um tema que ficou meio subjetivo, o autor do tópico vinculou uma falha do celular dele como sendo de todo o app

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Mar 01 '16 às 16:02)

Beleza, tudo bem! ;)

TainahTavares's gravatar image TainahTavares ♦♦ (Mar 01 '16 às 16:25)

Cara, você acompanha as noticias de tecnologia mesmo? Os acontecimentos recentes(que nem são tão recentes assim), em nada tem relação com a aquisição do mesmo por parte do Facebook, o WhatsApp vem tendo um aumento gradual na sua base de usuários, chegando a bater recordes de troca de mensagens. É muito natural que a melhora em sua infraestrutura mesmo que ocorrendo lado a lado com o aumento de base, possa passar por dificuldades, já que esse aumento é sempre estimado e não preciso.

link permanente

respondeu Apr 06 '14 às 17:28

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Disso eu sei, sei que o whatsapp teve um crescimento de 64 bilhões de mensagens diárias, a questão que é recente a compra do whatsapp pelo Mark, sendo que em Dezembro já existia uma monstruosa quantidade de mensagens diárias. A dúvida é esse mediante a algumas atualizações feitas por ele não deve ter feito alguma merdas como a que citei...

Edu_Henrique's gravatar image Edu_Henrique (Apr 06 '14 às 17:34)

As falhas do WhatsApp têm sido frequentes sim, mas acho que ainda é cedo para associá-las à compra pelo Facebook.

A mais recente foi essa: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/whatsapp-sai-do-ar-na-noite-dessa-sexta-feira-e-recebe-criticas.html

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 14:48

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

O fato de ter alguma dificuldade pontual não significa problema generalizado, o escre ao invés de escrevendo não caracteriza um problema grave depois da aquisição do Whatsapp pelo Facebook.

Sobre a instabilidade o @callazzans foi cirúrgico nos motivos, e levou meu joinha.

att

link permanente

respondeu Apr 06 '14 às 17:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Tem outras, que não citei,exemplo: Aparecer 2 vezes a mesma conversa da pessoa que você está conversando na tela, não só comigo acontece, já pesquisei em outros celulares, modelos e ect's e acontecem da mesma forma.

Edu_Henrique's gravatar image Edu_Henrique (Apr 06 '14 às 17:41)

São na mesma região? está usando wifi ou a rede de celular?, qual a operadora envolvida? quais os aparelhos? quais testes efetuou? é com a licensa de um ano gratis? ou pessoa que validou o aplicativo?

Nada pessoal, mas essa história de que "temos um bug ou instabilidades" tem que testar muita coisa antes de sacramentar que o motivo seria o que levantou.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 06 '14 às 17:59)
1

Falou tudo......

robsonaline's gravatar image robsonaline (Feb 17 '16 às 10:57)

SIMPLES, DESINSTALA O APLICATIVO E PARA DE CHORAR... OU VC PAGOU POR ELE?

link permanente

respondeu Feb 17 '16 às 11:14

carlos_barbozafilho's gravatar image

carlos_barbozafilho
1

Baixa o telegram cara. E resolve o seu problema.

link permanente

respondeu Feb 17 '16 às 11:34

tiagoluiz201593333's gravatar image

tiagoluiz201593333
1

INCRÍVEL COMO SOMOS SUSCETÍVEIS A INSISTIR EM APPS PIORES. O TELEGRAN É MUITO MELHOR, FUNCIONA QUE QUALQUER PLATAFORMA WINDOS, MAC, ANDROID, IOS E AINDA MANDA ARQUIVOS DE QUALQUER TIPO TAIS COM DOC.X, EXCEL, POWER POINT. E NINGUÉM USA. O QUE LIMITA TUDO...

ENTÃO VAMOS POPULARIZAR APPS COMO TELEGRAN, DAI VEREMOS SE ELES NÃO SE MODERNIZA.

link permanente

respondeu Feb 17 '16 às 12:55

GUIPAC's gravatar image

GUIPAC
20

Até que enfim uma notícia que não é culpa do PT, e sim, do Mark! Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk A Apple piorou depois do falecido, o Brasil piorou depois da saída do Collor, o pop piorou depois da morte do jovem Michael, e todos os programas pioram depois de atualizações! Com certeza, os comentários vai piorar se as pessoas chatas pararem de vir aqui! Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk

link permanente

respondeu Feb 17 '16 às 13:14

Jhonnyjhoe's gravatar image

Jhonnyjhoe
1

Quando um produto é disponibilizado esperamos que ele ofereça o que propõe.Independente de ser pago diretamente ou indiretamente pelo usuário. Como tudo, a falta de concorrência, nesse caso, a falta de poularidade de outros App interessantes, fazem com que tai falhas sejam tratadas com normalidade. Acham que nunca vão perder o reinado.

link permanente

respondeu Feb 17 '16 às 13:15

TRINITYSV's gravatar image

TRINITYSV
11

Vamos voltar a máquina de escrever, e usar celular para fazer ligações e está tudo resolvido. Olhe para dez anos atrás, avançamos em muito.

link permanente

respondeu Feb 17 '16 às 18:05

alvarocosta's gravatar image

alvarocosta
1

O melhor applicativo que existe chama-se SKYPE. Ligo para o Brasil todos os dias usando o skype e não tenho problemas. Ja com whatsapp a ligação cai, corta e as vezes tenho que repetir e falar alto demais pq a pessoa não ouve... Com skype pago 3 dollars ao mês para ligar para qualque telefone fixo qtas vezes eu quizer sem problemas de audio. Alem do mais é o unico aplicativo que vc pode fazer video conferencia sem gastar nehum centavo. SKYPE é o melhor, não tem pra outro!

link permanente

respondeu Feb 17 '16 às 18:07

stewieg662's gravatar image

stewieg662
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,816
×1,612
×1,227
×875
×505
×24
×17
×9
×5

pergunta feita: Apr 06 '14 às 14:35