Edu_Henrique
Membro
WhatsApp piorou após ser vendido para o Facebook?
Perguntou 11 anos atrás
WhatsApp tem ficado fora do ar e tido muitos erros e problemas ultimamente que me chamaram a atenção, principalmente após ser comprado por Mark Zuckerberg. Algumas instabilidades têm aparecido, por exemplo: quando a pessoa está digitando e aparece "Escrevendo", acontece algumas vezes de, em vez de aparecer "Escrevendo...", aparece "Escre", tipo incompleto. Isso antes não aparecia.
Respostas
flaviocroffi
Membro
9 anos atrás
Você pode usar o ICQ. É uma excelente alternativa de aplicativo. Funciona normal, até videoconferências, com Internet lenta.
flaviocroffi
Membro
9 anos atrás
Você pode usar o ICQ. É uma excelente alternativa de aplicativo. Funciona normal, até videoconferências, com Internet lenta.
silvano_santos_2011
Membro
9 anos atrás
editado pela moderação
omar_neto
Membro
9 anos atrás
Meu whats vem travando frequentemente desdo o final do ano passado , tem horas que trava e tenho que ficar uns 30 min fora dele porque nao da pra mandar nem se quer uma mensagem mas depois desses 30 min que volta ao normal, nao adianta fechar o aplicativo ou reiniciar o celular já lançou umas 4 atualizações pro iphone 6s e ate agora nao resolveu esse problema!
emanuelma_marques
Membro
9 anos atrás
Telegram tá aí.muito melhor e mais seguro
lobatoc
Membro
9 anos atrás
simples está achando ruim procura outro..
calvinbas2016
Membro
9 anos atrás
Por acaso pagou pelo aplicativo??? Se não está te agradando, para de usar!!
stewieg662
Membro
9 anos atrás
O melhor applicativo que existe chama-se SKYPE. Ligo para o Brasil todos os dias usando o skype e não tenho problemas. Ja com whatsapp a ligação cai, corta e as vezes tenho que repetir e falar alto demais pq a pessoa não ouve... Com skype pago 3 dollars ao mês para ligar para qualque telefone fixo qtas vezes eu quizer sem problemas de audio. Alem do mais é o unico aplicativo que vc pode fazer video conferencia sem gastar nehum centavo. SKYPE é o melhor, não tem pra outro!
alvarocosta
Membro
9 anos atrás
Vamos voltar a máquina de escrever, e usar celular para fazer ligações e está tudo resolvido.
Olhe para dez anos atrás, avançamos em muito.
TRINITYSV
Membro
9 anos atrás
Quando um produto é disponibilizado esperamos que ele ofereça o que propõe.Independente de ser pago diretamente ou indiretamente pelo usuário.
Como tudo, a falta de concorrência, nesse caso, a falta de poularidade de outros App interessantes, fazem com que tai falhas sejam tratadas com normalidade. Acham que nunca vão perder o reinado.