Eu tenho 14 anos e trabalho (não de trabalhar sério né mas de fazer uma editada mas fotos da tia ou um vídeo para um colega e eu acabo ganhando uma grana com isso) com edição gráfica,além de fazer bastante uso do Photoshop,coreldraw etc. Eu fazia isso tudo no meu note antigo só que ele queimou a placa e a tela. Então eu tava com dinheiro para comprar um notebook com Windows decente (notebook porque eu preciso da mobilidade) mas aí eu pensei -porque não um MacBook Air ? Eu tenho uma boa experiencia com mac e aprecio sua mobilidade,design e wardware que são incríveis. Andei lendo sobre ele e as configurações dele me atendem perfeitamente,o problema é a grana para um, aí eu pensei em vender meu Iphone e com a grama pegar um macbook, e com o dinheiro que eu ganho com as edições comprava outro depois de ums 4 meses,então vale a pena comprar um macbook mesmo tendo que se desfazer de. Um iPhone?

perguntou Apr 06 '14 às 16:42

lucaslucassant7's gravatar image

lucaslucassant7
21212688

editou Jun 30 '14 às 10:07

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

se conseguir vender seu iphone por um preço bom que te ajude a juntar grana pro macbook, VAI FUNDO...rsrs

boa sorte

link permanente

respondeu Apr 06 '14 às 16:46

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,407
×2,416
×1,915
×1,282
×569
×535
×415
×278
×216
×117