Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como está o funcionamento dos aplicativos no Windows Phone?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Estou pensando em comprar o Lumia 925, venho de um asha , então não tenho problemas com quantidade de aplicativos. Gostaria de saber como está o funcionamento dos aplicativos mais usados, como Whatsapp, Facebook, Instagram, Twitter, entre outros. Aplicativos como o Whatsapp e o Instagram estão funcionando bem? Assim, como boa interface e todas as funções?!

Vlw, Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

willihb

Membro

11 anos atrás

Instagram beta é bonzinho apenas, acho o 6tag bem melhor. O WhatsApp é bom, só é lento pra carregar os vídeos enviados. Twitter é excelente, nunca me fez passar raiva. também tem o Viber, mas ñ sei como é pq ñ uso muito (ainda). Facebook é uma merda! A Microsoft precisa logo conversar com o Zuckerberg pra resolver essa questão, e mudar o desenvolvedor do app ( q atualmente é a própria Microsoft).

GioBr1

Membro

11 anos atrás

O Instagram na minha humilde opnião é o melhor de todas as plataformas,possui alguns clientes que também são ótimos.O Whatsapp não me agrada muito,mas pelo o que eu sei estão trabalhando numa atualização para torna-lo melhor,vi algumas imagens e pelo o que vi está muito legal.O Facebook veio melhorando com algumas atualizações,mas ainda não possui todas as utilidades das outras plataformas.O SnapChat pelo o que sei não tem versão oficial,eu uso um cliente chamado 6snap que acho melhor que as versões oficias do Android e do Ios.Sobre o Twitter não sei te responder pois não utilizo o serviço.Boa sorte com sua nova aquisição,é um ótimo aparelho.

11 anos atrás

Não só a gama de aplicativos que deve ser melhorada, assim como, a variedade de capinhas para a linha LUMIA (cases vans principalmente), entre outras para as demais preferências.

PUBLICIDADE