Pessoal, agora com a mega atualização do sistema e a oferta de mais apps, agora temos um sistema forte suficientemente para enfrentar IOS e Android? Ou ele tem que "comer muito arroz com feijão" pra se desenvolver?

perguntou Apr 06 '14 às 21:32

maxgianeli's gravatar image

maxgianeli
8912306

fechado Apr 10 '14 às 15:43

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/102546/windows-phone-tem-potencial-para-ser-o-so-mais-usado-no-futuro-o-que-voces-acham" malhano_caio Apr 10 '14 às 15:43

Mesmo antes destas atualizaçõe so WP jé se mostrava um sistema sólido e eficiente, a tendencia agora é melhorar mais ainda.

link permanente

respondeu Apr 07 '14 às 08:39

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

O WP é sistema sólido e tem sim potencial para concorrer bem os outros dois, porém ainda contem alguns problemas que chegam a ser "infantis". A MS parece que está seguindo um caminho mais acertado ao anunciar que vai liberar as licenças gratuitamente aos fabricantes. Tem um outro problema que é no desenvolvimento de app, a publicação na loja ainda é muito "trabalhosa", a validação por um bando de indianos é um pé no saco dos desenvolvedores. Bom, são problemas que parecem que estão sendo resolvidos, com isso acertado é certo que ele se torne um bom concorrente.

link permanente

respondeu Apr 07 '14 às 10:41

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

WP é um ótimo sistema sem duvidas, o grande problema é a falta de app na loja quando comparado com as lojas do IOS e Android, os desenvolvedores nao costumam dar prioridades a ele. De resto ele é muito bom

link permanente

respondeu Apr 07 '14 às 12:51

Nadinux's gravatar image

Nadinux
447123

A microsof prometeu que problemas de gerenciamento de arquivos serão corrigidos no windows phone 8.1

link permanente

respondeu Apr 07 '14 às 13:35

Dj%20Kako's gravatar image

Dj Kako
33667

Olha eu já acho que o WP melhor que os dois, depois da atualização mesmo. só espero eles arrumarem o gerenciamento de RAM pros aparelhos de 512mb, eu que tenho um 720 me incomodo bastante com o Whats fechando do nada, mas tirando isso acho muito melhor e vai ficar ainda mais.

link permanente

respondeu Apr 08 '14 às 23:14

gbelardi's gravatar image

gbelardi
141417191

Tenho um Lumia 520 e tudo roda perfeitamente, ás vezes até estranho não travar por nada!!!!!! Uma amiga tem um galaxy s3 e num dia ele simplesmente travou kkkkk com poucos apps abertos!!! e a bateria tbm foi embora kkkk

maxgianeli's gravatar image maxgianeli (Apr 09 '14 às 21:41)

Sai do android e estou bem feliz. tenho um 720 e a bateria dura 3 dias com wi-fi (casa) ou 3G (rua) ligados direto, mais o messenger do face e emails direto. Travamentos nunca mais, tudo desliza fácil, mas é bom nao confundir, alguns problemas são de programa e nao do celular ou sistema, 512 mb é bom, tem muito jogo pesado rodando melhor e mais leve que o whatsap. Quanto a loja, tudo o que eu preciso tem la, ate tenho alguns jogos, mas lugar de jogos é no console em casa.

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 10:49

sylvio's gravatar image

sylvio
146

Com bem disse não confunda as coisas, o problema no travamento do Android está relacionado ao Smartphone e não ao sistema.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 09 '14 às 12:00)

Nuss isso é o que ferra os apps ficando em segundo plano, pelo menos no windows phone isso não tem me atrapalhado nenhum pouco.

maxgianeli's gravatar image maxgianeli (Apr 09 '14 às 21:38)

Pois é mas mesmo celular top com android trava devido aos trocentos programas rodando em segundo plano. ha uma diferença ai.

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 12:24

sylvio's gravatar image

sylvio
146

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,540
×3,409
×1,080
×497

pergunta feita: Apr 06 '14 às 21:32

pergunta lida: 1,273 vezes

última alteração: Apr 10 '14 às 15:43