Orkut: meu perfil foi excluído, como recuperar?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Alguém teve o perfil do orkut excluído, e sem sequer um aviso e perder centenas de fotos e mensagens de amigos que morreram?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Calma, @andreyuzo_2012_8 ! Você ainda pode recuperar suas fotos do Orkut até setembro de 2016. Aprenda como baixar as imagens do Orkut aqui: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/falta-pouco-para-google-apagar-os-historicos-do-orkut-baixe-suas-fotos.html :)

4 anos atrás

Recuperar minhas fotos

9 anos atrás

Pelo que me lembro, depois de 6 meses sem conectar na sua conta do Orkut seu perfil é excluido, algo assim. Se você ficou por esse tempo todo sem usar o seu Orkut, provavelmente ele foi excluído por conta desse tempo sem uso.

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Serviços da Google não costumam apagar contas sem motivo e sem aviso, até em casos de violações da politica de uso você é avisado. Como dito acima, é bem provável que alguém tenha entrado em sua conta e deletado ela.

spicy

Membro

9 anos atrás

Há um tempo que não uso ORKUT, porem o mais provável é que alguém se apoderou da sua senha e excluiu seu Perfil, já que não apareceu um aviso informando que seu perfil foi suspenso.

Então veja se este tópico de ajuda do próprio ORKUT:
https://support.google.com/orkut/troubleshooter/2463356?hl=pt-BR&ref_topic=3419460