Eu estou tendo a seguinte dificuldade em baixar jogos:

Quando eu baixo o jogo, ele abre no Winrar e ai deve-se fazer a extração do jogo para uma pasta do computador certo? só que quando eu extraio o jogo,ao invés de aparecer só o arquivo de instalação(o que passa para o celular)aparece várias pastas do jogo, ou seja as imagens e sons do jogo.

Nos videos do youtube o caras fazem a mesma coisa,só que quando eles extraem o arquivo,só aparece um único arquivo que é o de instalação - e não todas as pasta do jogo que é o meu caso.

EU QUERO BAIXAR JOGOS PARA 2 CELULARES:

MOTOROLA - WX294 SAMSUNG GTE-1232D

MESMO OS JOGOS JAVA QUANDO VOU FAZER O DOWNLOAD,NA CAIXA DE DIÁLOGO APARECE PARA ABRI-LO COM O WINRAR POIS ELE BAIXA ZIPADO. E QUANDO VOU EXTRAÍ - LO É O MESMO PROBLEMA,NÃO APARECE O ARQUIVO JAR., APARECE TODAS AS PASTAS DO JOGO.

perguntou Apr 07 '14 às 13:08

michellewise's gravatar image

michellewise
44626

editou Jul 16 '14 às 10:20

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Uma vez eu baixei um jogo de Android de um site e ele veio zipado quando fui abrir tinha várias pastas e tals, eu fiz o seguinte.. Eu tirei a extensão Zip e coloquei Apk, por exemplo, “Super Mário.zip“ >para> “Super Mário.apk e o jogo foi instalado normalmente no meu Android.

No seu caso tente renomear o formato .zip para .jar e depois fale se deu certo.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Apr 07 '14 às 15:00

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Baixe nesse link http://java.sooftstation.com/ nele não tem irolacao baixar o game só no click e também pode ser baixado pelo celular o site e responsivo.pega em qualquer tipo de cell

link permanente

respondeu Jul 07 '14 às 13:31

Nicole's gravatar image

Nicole
394144982

mesmo tendo o java em comum, tem que se atentar a resolução de tela e o formato de arquivo que o aparelho reconhece.

Um site bacana para achar jogos com maior compatibilidade é o mobile9, outro dia achei ate pra v3.

teste ai e boa sorte

link permanente

respondeu Apr 07 '14 às 15:23

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,813
×4,285
×1,169
×796
×542
×530
×356
×11
×3

pergunta feita: Apr 07 '14 às 13:08