Eaí galera!

Estou com um problema que ta me dando dor de cabeça, eu tenho um mouse abyssus da Razer e ele sempre funcionou normal, porém agora começou a dar problemas quando eu faço movimentos muito rápido o ponteiro do mouse nao acompanha e fica parado. Ta sendo muito complicado pra jogar jogos e tudo mais.

Alguém sabe como solucionar isso? ou oque pode ta causando isso?

perguntou Apr 08 '14 às 21:49

W_W_'s gravatar image

W_W_
1111

O problema pode ser o tempo de uso do mouse, pois pode estar dando mau contato ou gasto, tente trocar o apoio do mouse (Teste com uma folha de caderno branca) e veja se o problema continua. Você pode tbm nas configurações aumentar a velocidade e a precisão do ponteiro, em último caso teste outro mouse.

link permanente

respondeu Apr 08 '14 às 22:20

alexaraujo's gravatar image

alexaraujo
21

Eu testei com um mouse antigo que tenho aqui e ele funcionou normal, porem ele é de 300dpi. O da razer é de 3500dpi e tem uma chave em baixo para regular se quer 1800dpi ou 450dpi, mesmo com 450dpi ele continua travando em movimentos rápidos. Movimentos normal ele funciona só quando faço movimentos muito rápido com o mouse que o ponteiro não acompanha.

link permanente

respondeu Apr 08 '14 às 22:30

W_W_'s gravatar image

W_W_
1111

Ja que com outro mouse o problema sumiu, Então o problema deve ser no hardware do mouse (Alguma pecinha modificada ou quebrada), vai nas configurações> Painel de controle>escreve lá "Mouse"> clica em opções do ponteiro> coloque na velocidade máxima e selecione a caixinha que está escrito "Aprimorar precisão do ponteiro"

link permanente

respondeu Apr 08 '14 às 22:34

alexaraujo
21

Só que em velocidade máxima fica impossível controlar o mouse

link permanente

respondeu Apr 08 '14 às 22:37

W_W_'s gravatar image

W_W_
1111

Fica não cara, eu uso aqui e só questão de acostumar que fica bom, e no jogo isso não te atrapalha pq vc pode ir tbm nas configurações do jogo e alterar a velocidade do mouse

link permanente

respondeu Apr 08 '14 às 22:38

alexaraujo
21

Só que mesmo na velocidade maxima o ponteiro trava se eu mexer o mouse muito rapido, será que é meu pc que não consegue calcular o movimento sei la ou algo do tipo?

link permanente

respondeu Apr 08 '14 às 22:41

W_W_'s gravatar image

W_W_
1111

Então provavelmente é isso, qual a configuração do seu pc?

link permanente

respondeu Apr 08 '14 às 22:41

alexaraujo
21

Pentium dual core 2.60GHz, 2gb de ram, placa de video AMD Radeon 6570

link permanente

respondeu Apr 08 '14 às 22:44

W_W_'s gravatar image

W_W_
1111

Sua configuração não é ruim não,tente reinstalar o driver do seu mouse ou se continuar o problema ai compra outro rsrs

link permanente

respondeu Apr 08 '14 às 22:46

alexaraujo
21

Eu instalei o windows 8.1 a pouco tempo, será que pode ser isso?

link permanente

respondeu Apr 08 '14 às 22:49

W_W_'s gravatar image

W_W_
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,469
×329
×233
×209
×201
×61
×52
×6

pergunta feita: Apr 08 '14 às 21:49

pergunta lida: 25,368 vezes