Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

W_W_

Membro

Movimentos rapidos do mouse não funciona, pq?

Perguntou 11 anos atrás

Eaí galera!

Estou com um problema que ta me dando dor de cabeça, eu tenho um mouse abyssus da Razer e ele sempre funcionou normal, porém agora começou a dar problemas quando eu faço movimentos muito rápido o ponteiro do mouse nao acompanha e fica parado. Ta sendo muito complicado pra jogar jogos e tudo mais.

Alguém sabe como solucionar isso? ou oque pode ta causando isso?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

meu mouse novinho (KNUP KP-V36) ta com a mesma coisa,
win 10,
pc é bom,
uq pode ser?
ja troquei o mouse por outro novo e persiste, e outros mouses nunca rola isso tanto q to usando o velho pra jogar pq se vou virar rápido por exemplo não da, trava e mexe quase nada a tela... e tomo na jabiraca kkkk

hugo2013

Moderador

11 anos atrás

Atualize tbm os drivers de video.

11 anos atrás

reinstalar o driver do mouse, pode ser isso...

11 anos atrás

Acho que não, eu tbm instalei o 8.1 no notebook e no pc, não deu nenhum problema, geralmente problema com mouse assim poderia ser defeito no mouse ou na porta Usb ou ps2 dele

W_W_

Membro

11 anos atrás

Eu instalei o windows 8.1 a pouco tempo, será que pode ser isso?

11 anos atrás

Sua configuração não é ruim não,tente reinstalar o driver do seu mouse ou se continuar o problema ai compra outro rsrs

W_W_

Membro

11 anos atrás

Pentium dual core 2.60GHz, 2gb de ram, placa de video AMD Radeon 6570

11 anos atrás

Então provavelmente é isso, qual a configuração do seu pc?

W_W_

Membro

11 anos atrás

Só que mesmo na velocidade maxima o ponteiro trava se eu mexer o mouse muito rapido, será que é meu pc que não consegue calcular o movimento sei la ou algo do tipo?

11 anos atrás

Fica não cara, eu uso aqui e só questão de acostumar que fica bom, e no jogo isso não te atrapalha pq vc pode ir tbm nas configurações do jogo e alterar a velocidade do mouse

PUBLICIDADE