3
1

Comprei um Moto G há 2 semanas. Ele tem 16 GB e é quad-core. Coloquei o aparelho para carregar em cima de um puff e quando fui pegá-lo, ele escorregou e caiu de uma altura de 8 centímetros. Estava conectado no carregador, que ainda reduziu a força da queda, mas a tela trincou por dentro e não tinha como tocar aquela parte.

O touch parou de funcionar, então, levei na assistência e eles me disseram que tinha 22 motos G na minha frente com o mesmo problema da tela. Fui informado que é o smartphone mais frágil do mercado e o reparo ficou em R$ 300. Fiz reclamações no site da Motorola e demorou 15 dias para entregar o produto, fiquei bastante chateado. Aconteceu algo parecido com vocês?

perguntou Apr 09 '14 às 18:28

vieira_lenin's gravatar image

vieira_lenin
33413

editou Aug 22 '16 às 19:40

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Smartphones não são projetados para cair no chão, a tela quebra com a queda, natural isso. O Moto G por ser muito vendido, tem muitos com o mesmo "problema", e é claro que existem diversos outros modelos?marcas com o mesmo "problema". O uso de uma capa protetora, diminui drasticamente o risco de isso acontecer.

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 18:41

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

editou Apr 09 '14 às 18:48

MEU FILHO TEM 2 ANOS JA JOGOU MEU MOTOG DE CIMA DA CAMA E NÃO TEM UM TRINCO!! OU EU SOU SORTUDO OU TU QUE É ZICADO

link permanente

respondeu Jul 25 '14 às 09:11

nomeu_2013_8's gravatar image

nomeu_2013_8
16

DA NADA , O MEU ESKECI EM CIMA DO CARRO CAIU NA RODOVIA A MAIS DE 80 KM/H E NAO TRINCOU NEN NADA , VARIOS CARROS PASSARAM POR CIMA E NADA TA ZERO AINDA

Krayvhus's gravatar image Krayvhus (Dec 07 '14 às 17:48)

AGORA EU TINHA ANTES DO MOTO G UM LUMIA 520 CAIU NA AGUA , FUNCIONOU POR 2 MESES E DEPOIS NAO QUIS MAIS CARREGAR , FUI VER ERA A PLACA QUE TINHA QUEIMADO

Krayvhus's gravatar image Krayvhus (Dec 07 '14 às 17:50)

Qualquer smartphone quebra a tela facilmente, basta investir em uma boa capa protetora e os problemas acabam. Comprei uma capa por R$24,00 e não corro esse risco. Ex: meu Moto G ja caiu de 1,5m de altura e nada aconteceu com a tela!!!

link permanente

respondeu Dec 07 '14 às 13:29

cabral06's gravatar image

cabral06
111

Tenho um Moto G e já sofreu quedas, sem danificar. Como tem xarope por aí que só sabe chorar...

link permanente

respondeu Dec 07 '14 às 13:29

welington's gravatar image

welington
111

Mau uso.

link permanente

respondeu Jul 25 '14 às 09:32

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Prezados, como foi dito, todos são frágeis. Mesmo os com o Gorilla Glass. Tenho um LG G2 que está perdido, pois o reparo do vidro custa R$ 800,00 e um novo já é vendido por R$ 1.000,00. Antes da quebra, ele havia caído algumas vezes e inclusive do teto do meu carro. Quebrou quando caiu do bolso e estava sentado. LG G2 tem traseira muito escorregadia. Evitem. Invistam em capas, películas que realmente protejam. No meu caso, preciso mudar hábitos e ser mais cuidadoso!

link permanente

respondeu Dec 07 '14 às 12:47

ricardoreisrj's gravatar image

ricardoreisrj
111

Bom mesmo é o moto x, o meu já caiu dentro d'agua e já caiu várias vezes no chao e nunca quebrou...

link permanente

respondeu Dec 07 '14 às 22:46

brunno089's gravatar image

brunno089
16

• E qual smartphone que não é frágil? Dependendo da altura da queda e de como ele cai no chão vai quebrar mesmo. O meu Moto G já caiu umas quatro vezes e por sorte só tem uns arranhões na carcaça.
link permanente

respondeu Dec 08 '14 às 00:02

edson%20lacerda's gravatar image

edson lacerda
111

Aparelhos em geral baseam-se em SORTE, meu Moto G2 já caiu várias vezes , nunca quebrou, mas providenciarei uma pelicula de vidro, não vou contar com a sorte para sempre né. Não acho que os que quebram sejam sempre mau uso, acidentes acontecem.

link permanente

respondeu Dec 08 '14 às 00:16

natalia_nataliahp's gravatar image

natalia_nataliahp
16

O meu já caiu diversas vezes e está cada vez melhor...kkkk

link permanente

respondeu Dec 08 '14 às 07:43

rodrigorufino's gravatar image

rodrigorufino
211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,798
×1,754
×864
×794
×88
×66
×53
×34

pergunta feita: Apr 09 '14 às 18:28