mariojr

Membro

CUSTO-BENEFICIO GALAXY GRAND 2 DUOS

Perguntou 9 anos atrás

Olá pessoal,
Fiquei muito impressionado com as especificações do Grand 2 Duos, a única coisa que me assustou foi o tamanho da tela (5,25"), no mais me parece um smartphone de respeito. Gostaria de saber de vcs o que acharam do celular e se tiveram alguma dificuldade em se acostumar com o tamanho do celular.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

É só pesquisar na internet. Tem várias reclamações, inclusive no youtube. Todos os usuários estão aguardando uma atualização pra ver se resolve o problema. Descobri o problema assim que comprei poderia ter trocado por outro modelo, mas gostei tanto deste que resolvi esperar uma atualização.

9 anos atrás

O Gran 2 Duos foi lançado com problema no software do telefone. O acesso ao software e as ligações são extremamente lentos. Quando encerra uma ligação ela demora uma eternidade até liberar para você fazer outra. Quando você acessa uma ligação anterior na agenda (Registros), pode esquecer. Dá pra fazer um lanche e voltar. Portanto se você estiver em apuros e precisar fazer ligações rápidas, terminar uma e fazer outra, está enrolado.

Balle

Membro

9 anos atrás

Cara ,eu dei uma pesquisa nesse SmartPhone. Ele é bom , bateria boa ,processador também , e tem TV. Se você quiser um celular com TV ,esse é ideal . Agora se não quiser , indico a você o Moto X. É bonito e é praticamente o mesmo preço.Qualquer um dos dois irá satisfazer suas vontades.
O Grand 2 Duos é bem grande ,mas ai depende de você se gosta de celular pequeno ou grande.

Aqui Eles:http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-dual-chip-samsung-galaxy-gran-2-duos-3g-android-cam.-8mp-tela-5.3-quad-core-tv-digital-hd/p/1555086/te/tece/

http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-motorola-moto-x-4g-android-4.2.2-camera-10mp-2mp-frontal-tela-4.7-amoled-wi-fi/p/0867318/te/tece/