Olá pessoas do forum, por favor se alguém souber informar; tem como recuperar conversas excluídas no WhatsApp? Obrigado antecipadamente.

perguntou Apr 09 '14 às 23:48

robertott's gravatar image

robertott
77910

editou Jul 25 '16 às 18:37

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Se você aceitou a opção de fazer backup das conversas do WhatsApp no Google Drive, fica tudo registrado lá. Esse tutorial pode te ajudar:

Como encontrar backups de conversas do WhatsApp no Google Drive

Se você ainda não faz isso, recomendo começar a salvar as conversas do WhatsApp no Drive. Aí você não perde mais nenhuma informação importante:

Como fazer backup do WhatsApp no Google Drive

link permanente

respondeu Jul 25 '16 às 19:01

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Tem sim, como dito acima o WhatsApp faz backup diário e automaticamente. Que tipo de recuperação quer fazer? É por troca de aparelho?

link permanente

respondeu Apr 10 '14 às 11:05

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Que tipo de telefone que você usa? Eu só sei como restaurar mensagens WhatsApp no iPhone, eles podem restaurar a partir de iCloud. E WhatsApp mensagens de recuperação em outro sistema operacional também pode trabalhar a partir de backup, você pode saber mais no site oficial do WhatsApp. Para iPhone WhatsApp recuperação mensagens, você pode saber mais: "Free WhatsApp Recovery".

link permanente

respondeu Jun 04 '14 às 04:05

sunkyhang_2014's gravatar image

sunkyhang_2014
210

O WhatsApp cria um backup das conversas durante a madrugada (especificamente 04:00AM de todos os dias). Se as suas conversas não foram apagadas antes de 04:00AM ha uma grande chance de você recuperá-las, mas se você excluiu as conversas assim que terminou eu não sei se é possivel recuperá-las. Sobre o processo de recuparar as conversas através dos backups, eu ainda não sei como fazer. Espero ter lhe ajudado e que outra pessoa possa lhe explicar como é o precesso para recuperar as suas conversas.

link permanente

respondeu Apr 10 '14 às 00:34

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

Se queres recuperar unha conversa eliminada do iPhone de WhatsApp, aquí podes tentar usar a Recuperación de Datos de iOS para recuperar as túas mensaxes.

Consulte o tutorial detallado en https://www.recoveryiphone.net/article/how-to-recover-whatsapp-messages-on-iphone.html

link permanente

respondeu Oct 25 '17 às 04:35

ustqamrwbffemqjixqty's gravatar image

ustqamrwbffemqjixqty
10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×2,434
×1,612
×374
×85
×5

pergunta feita: Apr 09 '14 às 23:48

pergunta lida: 8,848 vezes

última alteração: Oct 25 '17 às 04:35