Meu notebook começou a apresentar esse problema, levei a uma assistência qualquer aqui na minha cidade e disseram que era a bateria o problema, comprei outra no mercado livre e o problema persistiu, em pesquisas por aqui surgiu a opção do DC Jack, comprei outro, fiz a troca, e o problema persistiu, já fiz a atualização da BIOS, e nada, levei em outro técnico e ele disse que era a bateria com problema, pensei: talvez minha bateria teria vindo com defeito, procurou alguem que tivesse o mesmo modelo da bateria aqui na minha cidade pra fazer uns testes e ninguém tem essa bagaça.... contatei a empresa que me vendeu a bateria, trocaram a peça pra mim de boa, e segue o mesmo problema... o que resta fazer?? me ajudem por favoooor!!!

perguntou Apr 10 '14 às 00:00

brunotiaca100's gravatar image

brunotiaca100
1111

Você tem um Dell e levou numa assistência qualquer? Você ta doido? Cara, liga para o suporte técnico da Dell que o seu problema será resolvido.

Usuários Domésticos De Segunda-feira a Sexta-feira, exceto em feriados nacionais. 8:00 -20:00 Horário Oficial de Brasília

0800 970 3355 4004-0108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo)

link permanente

respondeu Apr 10 '14 às 11:02

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Se o sistema detectar que não é original, vai dar sempre essa mensagem.

link permanente

respondeu Apr 10 '14 às 11:24

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

@callazzans Levei em uma assistência qualquer porque a minha garantia expirou faz tempo, eu já tinha ligado pra Dell, me cobraram R$ 550,00 por uma garantia extendida, o que não compensa pra mim..

@andreitajai a bateria que eu comprei é original.. achei um outro notebook compativel e funcionou normal..

link permanente

respondeu Apr 10 '14 às 16:09

brunotiaca100's gravatar image

brunotiaca100
1111

Esse preço é para estender a garantia, você pode fazer o orçamento do seu produto sem adquirir a garantia. Já gastou um valor considerável e não resolveu o problema, com a garantia ficaria coberto para qualquer problema por um ano.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 10 '14 às 16:28)

Farei isso meu amigo, acho que tu tem razão, depois eu posto o resultado, muito obrigado!

brunotiaca100's gravatar image brunotiaca100 (Apr 10 '14 às 16:40)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,562
×840
×51
×38
×33

pergunta feita: Apr 10 '14 às 00:00

pergunta lida: 5,202 vezes

última alteração: Apr 13 '14 às 10:21