Pessoal estou querendo comprar um destes dois portateis da nintendo. alguem tem uma sugestao? aceito recomendaçoes tanto sobre jogabilidade quanto variaçao de jogos e preços

valeeew

perguntou Apr 10 '14 às 08:54

Ed_Naldo's gravatar image

Ed_Naldo
35364136

editou Jan 20 '16 às 15:32

DiegoBorges's gravatar image

DiegoBorges ♦♦
262733661

Cara. O 2Ds roda os mesmos games do 3Ds, então não há variação de jogos e preços, porém ele não possui o efeito 3D que é o grande diferencial do portátil da nintendo. Se for para você jogar, e tiver condições de pagar um pouco mais, vá de 3Ds, pois você terá todas as funcionalidades incluindo o 3D. O foco do 2Ds é no publico infantil, pois é mais resistente e evita o 3D que é prejudicial para crianças.

link permanente

respondeu Apr 10 '14 às 11:15

OpaOpa's gravatar image

OpaOpa
13120

Entendi.no caso o game seria pra mim, sabe como funciona o sistema de desbloqueio do 3ds?

Ed_Naldo's gravatar image Ed_Naldo (Apr 10 '14 às 11:42)

Ai que está a coisa....

Não é recomendado assistir TVs 3D por um longo período seguido, imagina jogar então que tem pais ai que deixam os filhos jogando horas seguidas. Daqui há alguns anos teremos o resultado desse desleixo por parte dos pais e a desculpa será um "eu não sabia","não fazia ideia" e outras variações.

link permanente

respondeu Apr 10 '14 às 11:28

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Jogar 3d durante um bom tempo entao nao é recomendado? os preços sao bem diferentes, estou mais focado nos jogos q tambem sao carinhos

Ed_Naldo's gravatar image Ed_Naldo (Apr 10 '14 às 11:44)

E quanto ao desbloqueio? muito dificil desbloquear eles? Hoje em dia os jogos estao muito caros, prefiro baixar

link permanente

respondeu Apr 10 '14 às 11:40

Ed_Naldo's gravatar image

Ed_Naldo
35364136

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,030
×2,003
×876
×156
×55
×4

pergunta feita: Apr 10 '14 às 08:54

pergunta lida: 9,598 vezes

última alteração: Jan 20 '16 às 15:32