ola....é possivel apagar meu nome da web? tipo assim....vc entra no google e em pesquisar na web coloca meu nome ou outro qualquer e ali vai aparecer o que tenho na web, é possivel deletar isso? |
Cara só da de tirar se VOCÊ for o dono do que tá ali, por exemplo: Pesquiso por José Araújo, como não existe só um no mundo vai aparecer resultados de diversas pessoas com esse nome caso o material como imagem ou texto seja seu você pode retirar sim, já vi blogueiros publicarem imagens de outras pessoas e quando as mesmas recorreram na justiça ou entraram em contato conseguiram retirar do site, se retirar do site o Google posteriormente vai retirar de suas buscas já que a URL não vai mais está sendo encontrada o Google tirará ela dos resultados de busca. |
Entre em contato com o Google Inc. e se for caso, pode pedir a retirada dos dados até por intermédio do Ministério Público. |
Impossível amigo. Google é um indexador de paginas da WEB, ou seja ele te mostra o que esta em outros sites, a maneira correta e mais viável é voce tirar seu nome dos sites onde ele se encontra. Até aquele caso da atriz da globo que teve suas fotos divulgadas na WEB, mesmo entrando em contato com o google pedindo para tirar, não tiveram sucesso! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 29 '12 às 19:16
pergunta lida: 11,746 vezes
última alteração: May 30 '12 às 09:21