Recentemente fiz um upgrade da minha Internet (NET Virtua) para 30MB. O técnico desinstalou meu roteador Wi-Fi D-Link DIR615 e deixou apenas o da NET, dizendo que seria suficiente. Porém o sinal Wi-Fi não chega mais com a mesma intensidade em todos os cômodos como antes. É possível instalar o D-Link DIR615 como repetidor do roteador da NET (THOMSON)? Como fazer a configuração? Grato |
Não é possível. Para uma boa experiencia com repetidor de sinal, sugiro que compre um que seja compatível com DD-WRT. Tem o Cisco E900 com um bom custo-beneficio, mas pode ser qualquer um compatível. |
Basta colocar o mode/router da net em bridge, que ele nao vai mais fazer broadcast e passar tudo pro roteador da dlink dirxxx, no roteador dirxxx deixa como está e pronto. Voce verá que o endereço wan aparecerá no dlink. Mauro |
Olá, tenho um problema quase idêntico: mudei de residência e quando o técnico da Net colocou a wifi para funcionar não consegui mais usar o meu roteador da Apple (Airport Extreme) que antes funcionava perfeitamente e distribuía o sinal para todos os cômodos. Ele programou de um jeito que o roteador da Apple mesmo conectado ao moden da Net só "repassa" o mesmo sinal, ou seja, não distribui para todos os cômodos. Como faço para configurar o moden da Net para que ele permita que o meu roteador Apple é que seja o distribuidor do sinal? Minha internet é Virtua 30 MB. Agradeço desde já. |
A maioria do roteadores podem ser conectados ao modem da NET e repetir, basta saber configurar, te peço apenas não comprar da DLINK, é um dos piores pra configurar e navegar. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 10 '14 às 11:48
pergunta lida: 151,124 vezes
última alteração: Sep 09 '19 às 22:08