Comprei um Lumia 520 e fiquei impressionada com o tempo de duração da bateria dele. Faço poucas chamadas com duração de 5 minutos no máximo e a bateria dura 2 dias. Fui em uma loja da Nokia e a atendente me disse que a duração da bateria dos smartphones é de 1 dia. Ela disse que todos tem esta duração Gostaria de saber se alguém que tenha o Lumia 520 tem o mesmo tempo de duração que eu tenho, ou seja, passa mais tempo no stand by do que em conversação. Fiquei com a pulga atrás da orelha sobre o tema, pois acho que fui enganada na hora da compra. O atendente deveria informar as vantagens e desvantagens do smartphone.

perguntou Apr 11 '14 às 00:07

NPeace's gravatar image

NPeace
58931

editou Apr 11 '14 às 00:08

Geralmente a duração de smartphones são apenas um dia! Até agora nunca encontro o que smartphone pode durar 2 dias. pois gosto de via internet, como facebook,skype, tirar fotos....

link permanente

respondeu Apr 11 '14 às 06:27

zedgep_zedgep's gravatar image

zedgep_zedgep
(suspenso)

Dura 2 dias porque você só usa pra fazer alguma ligações, segundo o tudocelular.com o standby do Lumia 520 é de autonomia de 360 horas! Se você deixar 100% carregado, e não mexer mais nele, ele ficará com bateria em até 360 horas...

link permanente

respondeu Apr 11 '14 às 13:43

natanmarques's gravatar image

natanmarques
11326

editou Apr 11 '14 às 13:44

agradecida pela resposta, como tenho tablet eu uso a internet nele e o celular só para falar. Poucas ligações e acho um absurdo ficar 2 dias com bateria, que recarrego por completo. Eu tinha um smartphone symbian que durava 5 dias. Ainda estou chocada com a limitação da bateria

link permanente

respondeu Apr 11 '14 às 14:01

NPeace's gravatar image

NPeace
58931

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,546
×817
×456
×40
×21

pergunta feita: Apr 11 '14 às 00:07

pergunta lida: 1,744 vezes

última alteração: Apr 11 '14 às 14:01