Então, galera , sou novo aqui, mas estou com uma dúvida que não sei onde perguntar.

Eu estava com internet em casa funcionando, tudo ok, mas aí não paguei a conta da internet, daí eles vieram aqui e cortaram o sinal no poste. Fiquei sem internet por mais ou menos 15 dias, aí consegui pagar. Depois disso, voltaram, resolveram, mas sem o roteador conectado.

Depois, não consegui mais conectar o roteador, com aquele triângulo amarelo na telinha no canto, mas no modem ficam todas as luzes acesas, inclusive a online, que quer dizer que tem sinal, mas não conecta. Já tentei resetar o roteador, mas no meio do processo ele tem de verificar a internet. Só que nisso ele derruba o sinal da internet. Não dá, gente. Me ajudem, por favor. Estou desesperado.

Nome do roteador: TP-Link Wireless N 150 Mbps Modelo: TL-WR740N

perguntou Apr 11 '14 às 19:57

bianchi_caio_2014's gravatar image

bianchi_caio_2014
4465

editou Oct 11 '16 às 17:11

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Quando eles cortaram a sua internet eles levaram o modem ? trocaram o equipamento agora quando voltaram a religar? Pode ser conflito de IP entre o roteador e o modem.

O roteador foi ligado da mesma forma que antes? foi conectado na Porta WAN (AZUL)?

link permanente

respondeu Apr 11 '14 às 22:08

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Ontem eu conectei dois computadores atraves do cabo de internet à um roteador nas portas 1 e 2 respectivamente, mas apesar do roteador acusar que a internet estava funcionando, nos computadores não queria funcionar ai eu tive que resetá-lo ai apertei o botão reset do roteador com um clip dobrado e mantive apertado por 30 segundos ai a internet funcionou nos dois computadores que já estavam conectados no roteador ai eu tive que configurar o roteador para mudar o nome e colocar uma senha ai baixei o assistente de configuração daquele modelo de roteador no site oficial da marca dele ai eu instalei o programa ai eu coloquei o nome e senha que eu queria ai as minhas configurações foram salvas ai a internet esta funcionando normalmente nos dois computadores e em qualquer dispositivo Wi-Fi.

link permanente

respondeu Apr 12 '14 às 11:28

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

editou Apr 12 '14 às 11:32

andreitajai eles cortaram no post mais não levaram o modem , como '' conserto'' esse conflito de IP entre o roteador e o modem ? sim fiz na mesma forma que conectei antes

link permanente

respondeu Apr 12 '14 às 22:49

bianchi_caio_2014
4465

davidcavila fiz isso e acho q mudou alguma coisa aqui pois inves de ficar com o triangulo amarelo ele ficou com um x vermelhor gente vou fazer um video pera ae

link permanente

respondeu Apr 12 '14 às 22:50

bianchi_caio_2014
4465

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,116
×2,183
×1,380
×870
×516
×494
×180
×173
×29
×6