Erro de Inicializaçao do Windowns XP???? (URGENTE))

Perguntou 9 anos atrás

Tipo Toda vez que Renicio ou Ligo o Computador Aparecer esses erros , Antes aparecia apenas 1 erro ,agora esta começando aparecer Erro ,estou comedo de esses aumenta e cada vez mais , oque devo fazer para solucionar? Ja vir varios topicos como o CCCLEANER DE CORRREÇAO ETC NADA ADIANTOU, Oque fazer pra fazer resolver definitivamente?alt text

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

Seu AVG deve ter removido esse "conduit" e então ele está tentando iniciar um programa cujo estão faltando arquivos.

Iniciar > digite MSCONFIG e aperte enter.

Vá até a aba inicializar e desmarque esses "conduit". Depois mande reiniciar o windows.