Bom gente estou querendo jogar WoW, comprar,assinar e tudo mais. Mais tem um problema, se eu comprar a key e for baixar, vai demorar demais. Imagina, minha net de 1mb fazendo download de 23gb, ia demorar demais. Então gostaria de saber se tem algum site confiavel onde eu possa comprar o jogo em dvd para instalar aqui no meu pc. E se tem algum problema em compras de midia dvd, se vou precisar so instalar o jogo e depois colocar a key etc... .Gostaria de saber se alguem de voces já tem experiencia nisso me explique como fazer isso e se vou ter algum problema.

perguntou Apr 11 '14 às 23:49

Hitalow's gravatar image

Hitalow
9991

Bom você pode baixa-lo em alguma LAN HOUSE e instalar no seu micro de casa. Porém, é certo que existem várias atualizações porque o instalador oficial só é atualizado de tempos em tempos.

link permanente

respondeu Apr 12 '14 às 01:20

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Compre na Saraiva, mas você não vai precisar, pois a Blizzard possibilita que você pause o download e desligue o computador, assim, quando você abrir de novo a instalação você continuará da onde parou '-' e... não é mais 23 gb, acho que ta quase 40gb agora com a nova expansão, quando eu tava instalando wow, eu deixava umas 5 horas p/ dia e demorou uma semana para terminar, mas se você deixar tipo, a noite instalando em dois-três dias acaba.

link permanente

respondeu Nov 22 '14 às 11:23

guilherme_mori's gravatar image

guilherme_mori
991251

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,012
×4,367
×1,918
×122
×22

pergunta feita: Apr 11 '14 às 23:49

pergunta lida: 1,289 vezes

última alteração: Nov 22 '14 às 11:23