ribero_elvis_2014
Membro
Respostas
ribero_elvis_2014
Membro
11 anos atrás
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Maravilha a dica aí.. Valeu mesmo!!
Aqui só chove uma vez por ano háháhá rs'

spicy
Membro
11 anos atrás
Reclama no site ReclameAqui que geralmente as lojas resolvem o problema, até que o Magazine Luiza está com boa reputação:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/29266/magazine-luiza-loja-virtual-site-e-televendas
A enchente no tocantins pode estar atrapalhando?

hugo2013
Moderador
11 anos atrás
No caso voce tem que entrar em contato com o suporte do site, para ver o que está acontecendo,envio por sedex é bem rapido, por transportadora ou pac demora mais.
Mas como disse o andreitajai, aqui no forum não vamos resolver seu problema, so no site mesmo.
ribero_elvis_2014
Membro
11 anos atrás
Tá certo mesmo!
Pois é, compra pela net, em vez de ser mais rápido e fácil não. Estar sendo uma verdadeira burocracia vei. Eles dão um prazo e não cuprém, e depois não te dão nenhuma resposta!
Mais é assim!
ribero_elvis_2014
Membro
11 anos atrás
Rapaz, primeiro é que eu fiz uma compra de um s4 4g, um cartão sd, e uma cover flip dia 9 no magazine luiza, e eles emitiram nota, e colocaram na transportadora dia 09 mesmo, e queria saber mais ou menos o prazo dessa entrega, moro em Palmas To
andreitajai
Moderador
11 anos atrás
Qual é o motivo para tanta raiva cara? Qual dúvida você postou que ficou sem resposta?