Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

É possível fazer Backup das atualizações do Windows Update?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Boa tarde,

Pessoal, eu queria fazer backup das atualizações do windows update instalados aqui no PC, para caso algum dia eu precisasse formatar o PC de novo eu não tenha que baixar as atualizações tudo de novo.. Eu vi no baixaki alguns pacotes de atualizações prontas para download, mas o problema é que nesses pacotes tem atualizações totalmente dispensáveis, que eu não preciso. 

Eu não sei se isso realmente é possível mas eu já pesquisei no Google, aqui no Fórum, YouTube e Baixaki e não encontrei nada a respeito...

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

sando_ms

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Vai ter que procurar cada uma das atualizações nesta pagina da Microsoft para baixar as atualizações, use o código da atualização como esta "KB2933809", no "Windows update" no painel de controle, aparece a lista de atualizações já aplicadas.

http://www.microsoft.com/en-us/download/default.aspx

Dependendo da versão do Windows, no próprio "Windows Update" no painel de controle, ao clicar na atualização já aparece a pagina com opção para download da atualização.

11 anos atrás

Boa noite. Eu já baixei as atualizações do W7, pelo menos uma boa parte..

Mas agora eu queria um "Instalador de Programas", porque assim não vou precisar Reiniciar o PC a cada Atualização instalada. Alguém conhece algum? Eu já procurei no Baixaki e só achei "Criação de Instaladores" que é totalmente diferente.

Deepouter

Deepouter

Membro

11 anos atrás

Uma boa solução é fazer uma copia das 2 partições do Windows e as restaurar em caso de problemas.

A vantagem é que a restauração do windows leva só alguns minutos, poupando todo trabalho de instalar e atualizar o windows, instalar os drivers e os programas. 

Então depois que você instalar o windows, todos drivers, os programas que você usa e atualizar o Windows, tire a copia(imagem) das 2 partições do windows usando um utilitário, Pode ser "Hiren's boot CD" que é muito usado pelo pessoal de suporte.

Veja o tutorial do Techtudo:
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/hirens-bootcd-9-8.html

Para pegar uma versão mais recente use o site oficial do "Hiren's boot CD" em inglês:
http://www.hirensbootcd.org/download/

PUBLICIDADE