DiRibeeiro
Membro
Quem tem um Moto G de 8GB se arrepende de não ter comprado o de 16 GB?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Olá colegas que possuem o Moto G de 8 GB, vocês tem enfrentado problemas com o celular em relação a memória, desempenho, bateria e etc...
Vou comprar um moto G, mas achar a versão de 16 GB a pronta entrega nas lojas físicas, e até mesmo nas lojas virtuais, tem se tornado uma missão cada vez mais difícil... e a cada dia que passa tento me conformar com a ideia de comprar a versão de 8GB.
Gostaria que aqui vocês relatassem as suas experiências com o aparelho, tanto as positivas e principalmente as negativas...
Valeu e até a próxima!!! Obrigadúúú!
Respostas
Yago Lopes
Membro
11 anos atrás
Compensa muito mais comprar um de 16 GB.
rdsouzacjr_2014
Membro
11 anos atrás
O negocio é usar o Google drive.Tem 50GB esperando o usuario fazer o login em 30 dias após a compra.
adrianotdb
Membro
11 anos atrás
Eu ja comprei o de 16GB, optei pela maior configuração, já estava esgotando e só tinham 2 unidades onde comprei, quase fico sem meu Moto G 16. É ótimo e não me arrependo.
elainelale
Membro
11 anos atrás
Bom, eu tenho um MOTO G de 16G e um conhecido tem um de 8G, as configurações são as mesmas, a diferença realmente são as capas que acompanham o de 16G além é claro da capacidade de armazenamento. Quanto a performance, não tenho do que reclamar pois tenho muitos arquivos...digo muitos msm...jogos, vídeos, músicas, fotos...documentos...e por aí vai. Até três dias o meu de 16G estava funcionando normal, mas baixei mais um jogo da gameloft e o gotya, e daí começou aos poucos a ficar lento... não sei ainda se é algum vírus ou simplesmente tenha haver com o pouco espaço que agr tenho...495 Mb...rsrsrs... Enfim, explorei bastante o armazenamento interno, não utilizei o armazenamento em nuvem da google ainda justamente para testar o desempenho deste aparelho. Eu o compraria novamente...super recomendo o de 16G... Espero que tenha contribuído ;) Ah e eu comprei na internet, no site da Ricardo Eletro!
marcosviiny23
Membro
11 anos atrás
Bom, eu por exemplo queria muito o de 16GB de qualquer jeito, rodei o RJ todo e achei e consegui, atualizei aplicativos sugeridos, baixei tudo o que quis e reparei que não sou tão exigente igual eu achava, baixei 3 jogos super pesados como: Real Racing, Asphalt 8 e Meu Malvado Favorito,isso de jogos, os aplicativos que uso normais baixei também sem me preocupar, ja que o meu é o de 16GB, no final de tudo eu fui no armazenamento e reparei que, se eu tivesse comprado o de 8GB daria perfeitamente para usar sem problema e ainda sobrava espaço, quero deixar claro aqui também que não sou uma pessoa que gosta de ouvir muitas musicas, então no meu só tem umas 30 musicas no maximo, arquivos e fotos eu salvo em nuvem no google drive ou no dropbox. Ou seja, se o meu fosse o de 8GB eu estaria satisfeito de qualquer maneira, não pois eu vi que daria perfeitamente, o de 8GB não é tão ruim como dizem, apesar de eu não ter, da pra ver que daria pra usar perfeitamente, espero ter ajudado. Abraço.
decccco
Membro
11 anos atrás
em minha opinião o de 8gb não róla.. comprar um bom aparelho e depois ficar com memória limitada pro uso é furada total..
Ninive
Membro
11 anos atrás
Não me arrependo do meu Moto G de 8GB,mas,eu não costumo baixar muitos jogos nem aplicativos.Para os que gostam de jogos pesados,deve comprar de 16 GB.
mateusmarciano1
Membro
11 anos atrás
Cara eu comprei o meu de 8GB e em menos de uma semana já me arrependi, realmente é mt pequena 8 GB pelo q o Celular oferece, o que eu fiz foi troca dentro do prazo da loja (7 dias) ai peguei o de 16 GB, mt melhor, é só 100 reais de diferenças e ainda vem com 4 capas traseiras diferentes mt legal. Ñ comprem o de 8 GB, ñ vale a pena partam direto pr o 16 GB, mt melhor
hugo2013
Moderador
11 anos atrás
então, não tenho esse moto G, mas no quesito espaço, se ele não tiver suporte para cartão SD com certeza será melhor comprar o de 16 GB, tenho um lumia 920 de 32 gb há 4 meses e hoje tenho uns 5 gb livres ainda, pois tenho muitos videos jogos e musicas salvos , e isso toma mais espaço do que a gente pensa kkkk
amanda_franco_2014
Membro
11 anos atrás
Eu comprei um Moto G de 16 GB no último sábado. Eu jamais teria comprado um de 8GB pois coloco mais de mil músicas no celular. O de 8GB vem apenas 5 para uso aproximadamente, o que não são suficientes caso goste de colocar muitas cúsicas como eu. Pega o de 16GB. É um pouco mais caro, mas vale muito a pena! Um beijo!