O PlayStation 3 é compatível com jogos de PlayStation 2? Minha dúvida é direta. Já procurei na internet, mas não acho respostas definitivas. Uns dizem que pode, outros dizem que não. Qual é a verdade? |
Lista de Modelos e compatibilidade: Número do Modelo Compatível com PS2 Em Produção |
Não rodam não, amigo. Sö blu-rays mesmo. |
A verdade é que os primeiros PS3 rodavam sim os jogos de PS2. Os PS3 produzidos hoje já não rodam mais jogos de PS2 mesmo.
|
o PS3 FAT roda originais O "Slim" que não é slim foi retirada esta funcionalidade para ficar menor de tamanho |
Os primeiros PS3 FAT rodavam jogos de PS2, mas os SLIM não rodam, o que é uma pena, porque o PS2 ainda tem títulos à igualar com o PS3, caso não tivesse não haveriam as versões "remasterizadas" de títulos antigos! |
Pega sim! Pega até jogos de mega drive e é compativel com jogos do nintendo 64; pega jogos de neo geo e alguns modelos aceita cartuchos de atari. Toca até disco Blue rey e fitas cassetes... Isso não é um video game é uma nave!!! Kkk |
As primeiras versões do hardware tinham um PS2 dentro do PS3, todos os jogos do PS2 funcionavam. A Sony removeu a retrocompatibilidade para lançar versões do console PS3 mais baratas e enxutas. O jeito mesmo é comprar um PS2 na Lojas Americanas... Primeira versão do PS3 (trambolhão) que TODOS os jogos do PS2 funcionavam... |
Roda mídias digitais, porém mídia físicas como os colegas mencionaram não roda, sei que o posto já tá aqui a um tempo porém só quis agregar o conteúdo das mídias digitais que podem ser de ps1 e 2. Encontradas no mercadolivre caso queiram saber, de todos os valores. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 30 '12 às 15:27
pergunta lida: 108,051 vezes
última alteração: Nov 11 '16 às 20:32