O celular Samsung Galaxy S5 desbloqueado comprado nos Estados Unidos, por preço menor, funciona no Brasil?

perguntou Apr 13 '14 às 10:27

ligiakurokawa's gravatar image

ligiakurokawa
1111

editou Sep 01 '16 às 10:59

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Comprei o meu nos EUA, nessa versão que voces estao falando. Comprei ele numa lojinha de um arabe em NYC (existem milhoes dessas lojas la). Vc tem que pedir o modelo com LTE pois existe um outro modelo somente com o HSPA+ (versão com o final H).

O aparelho vem desbloqueado e isso de fazer uma ligação de 5 mim é lenda. O meu funcionou na hora e continua a funcionar aqui no Brasil. Ainda não fiz o plano 4g pq estava na duvida se funcionaria ou não, mas consegui uma comparação entre o modelo vendido aqui no Brasil (versão com o final M) e o modelo que eu comprei (versão com o final F) e o F tem as mesmas frequencias de LTE que o M e mais várias outras. Não deve ter erro botar o 4g dele e funcionar em grande parte do planeta!

link permanente

respondeu May 11 '14 às 22:52

alekuszer_kuszer's gravatar image

alekuszer_kuszer
21

Eu nao acho ideal comprar internacional nao , como eu disse na PRI eira resposta .. Você pode compra e algumas funções nao funcionariam.. Como o chip e o WiFi, nao recomendo ., mas você que sabe ..

link permanente

respondeu Apr 25 '14 às 12:46

dougssb's gravatar image

dougssb
6

Poder ate pode , mas a Samsung lançou junto com o GS5 , um sistema para impedir 'pirataria' na Importação de produtos dela, sendo assim, Quando comprado la fora , e você for por um chip com operadoras brasileiras , nao funcionara , para isso VC teria que por um chip com operadora internacional e fica numa ligação durante 10 Minutos, depois disso é desbloqueado para outras operadoras internacionais.. Isso esta no Blog da Sammy e em vários sites , isso vem desdo NOTE 3 , então cuidado ao Comprar Produtos da Sammy interacional a partir do NOTE3 claro rs :)

link permanente

respondeu Apr 15 '14 às 10:58

dougssb's gravatar image

dougssb
6

Se for um modelo internacional (LTE market independent), pois a freqüência 4G nos Estados Unidos é diferente do da Europa ou Brasil.

link permanente

respondeu Apr 20 '14 às 01:38

valois_cristiano's gravatar image

valois_cristiano
1

Sim, vai funcionar...a única coisa que não funcionará será o 4G, porque nos EUA ele é operado em uma frequência diferente da frequência operada aqui no Brasil...espero ter ajudado! Abração!

link permanente

respondeu Apr 20 '14 às 08:53

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

Mesmo se for comprado esta versão? Samsung Galaxy S5 SM-G900F 4G LTE Branco 16GB Sem Garantia versão desbloqueada Internacional

link permanente

respondeu Apr 25 '14 às 12:42

fenogueira's gravatar image

fenogueira
1

Mesmo se for comprado esta versão? Samsung Galaxy S5 SM-G900F 4G LTE Branco 16GB Sem Garantia versão desbloqueada Internacional

Estou com a mesma duvida do amigo acima...

link permanente

respondeu May 10 '14 às 19:01

santana_gcsunico's gravatar image

santana_gcsunico
1

meu galaxy s5 não tem o idioma português... gostaria de saber se teria como colocar o idioma no sitema... obrigado

link permanente

respondeu May 17 '14 às 21:07

moti's gravatar image

moti
1

Os modelos SM-G900F, SM-G900M, SM-G900A, SM-G900T possuem a tecnologia 4G e são todos compatíveis com o 4G brasileiro, dado que usamos a faixa frequência de 2500 a 2600 MHz no Brasil. http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s5-6033.php

link permanente

respondeu May 22 '14 às 08:24

vdiniz's gravatar image

vdiniz
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,885
×3,539
×544
×150
×147
×88
×40

pergunta feita: Apr 13 '14 às 10:27

pergunta lida: 68,283 vezes

última alteração: Sep 01 '16 às 10:59