meu pendrive não abre

Perguntou 9 anos atrás

depois que eu formatei meu notebook eu conecto meu pendrive faz o som aparece na barra lateral carregando só que quando eu vou no meu computador abro meu pendrive aparece a seguinte mensagem

O local não esta disponivel
G:/ não esta acessivel
acesso negado

só que quanod eu coloco na tv da pra ver meus videos musicas e fotos só no meu notbook que não da
já tentei de quase tudo formatei mudei a letra fui no gerenciador do computador só que nada quero uma ajuda pois não sei mais oque fazer

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

fui em meu computador em gerenciar fui lá na opção do pen drive formatei pra FAT32 e nada o erro continua aparecendo meu pai disse que pode ser virus mais eu já passei o Avast nele e nada

9 anos atrás

Talvez tenha que converter o seu PenDrive para FAT32 ou NTFS.