Bom dia a todos,

Estou com um problema no meu notebook Samsung R440. Faz umas 3 semanas que fiz uma limpeza nele, desinstalei programas que não usava mais, e outros que não sabia a origem. Instalei o antivírus Avast que detectou 11 problemas, os quais também deletei. Feito isso, percebi que ao iniciar o notebook normalmente, a conexão com o wifi residencial que possuo, Net Vírtua, estava sem acesso à internet, mesmo estando conectado. Acontece que o wifi está certinho, tanto celulares ou videogame conectam e rodam normalmente, logo é algum problema de configuração no notebook. Provavelmente acabei excluindo algum driver ou programa importante manualmente ou através do antivírus. Acho que não é um problema muito complexo já que encontrei alguns casos parecidos que foram solucionados sem a necessidade de contactar assistência técnica. Pesquisei bastante na internet, inclusive nesse fórum, achei várias possíveis soluções mas nenhuma deu certo até o momento. Vale lembrar que nas primeiras duas semanas com o problema, eu restaurava o sistema e voltava ao normal, mas a partir da terceira semana, nem a restauração do sistema funcionou e continuo sem acesso a internet no notebook.

Aqueles que entendam ou que possam ajudar de qualquer forma, eu agradeço muito.

Estarei acompanhando esse tópico fornecendo maiores detalhes ou informações com a ajuda do feedback de vocês.

Obrigado!

Elton

perguntou Apr 14 '14 às 11:30

elton_100's gravatar image

elton_100
1121

Reinstala o driver da placa de rede, pega o driver direto da SAMSUNG de acordo com o modelo do notebook e o sistema operacional:

http://www.samsung.com/br/support/main/supportMain.do

link permanente

respondeu Apr 14 '14 às 11:48

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

editou Apr 15 '14 às 12:36

Clique com o botão esquerdo do rato no icone do wifi >>> Com o botão direito do rato, clique no nome da rede pretendida >>> Clique em propriedades >>>
Tipo de encriptação >>>
Se tiver TKIP, escolha AES >>>
Se estiver em AES, escolha TKIP

link permanente

respondeu Dec 03 '14 às 00:32

masesaco's gravatar image

masesaco
26

editou Dec 03 '14 às 00:33

masesaco, muito obrigado cara, eu ate formatei meu pc kkk valew msm :D

juniorSullyvan's gravatar image juniorSullyvan (Feb 06 '15 às 23:50)

Mas @juniorSullyvan você não é o autor da pergunta e não tem nenhuma resposta neste tópico!

Você respondeu no lugar errado?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Feb 12 '15 às 00:28)

Eu fiz isso, sistema operacional Windows 7, 32 bits, instalei o driver da Realtek e da Intel, de acordo com o modelo do meu note, e permaneço com o problema, a não ser que tenha instalado errado... alguém mais pode me ajudar?

Grato!

link permanente

respondeu Apr 14 '14 às 21:39

elton_100
1121

Faz sentido por que o modelo Samsung R440 tem 6 variações:

R440-JA01BR, R440-JD01BR, R440-JD02BR, R440-JD03BR, R440-JD04BR, R440-JD05BR

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Apr 15 '14 às 12:43)

Então amigo, eu instalei de acordo com o modelo do meu notebook, R440-JD02BR, mas não adiantou tb... Mais alguma ajuda pessoal? mto obg!

link permanente

respondeu Apr 17 '14 às 21:20

elton_100
1121

Ganhei um notebook da Positivo Stilo XR3000,nos primeiros dias conectei na internet usando o roteador do celular(tenho plano entao a internet e exelente) mas 4 dias atras não quer conectar mais(conecta mais não navega). O que eu faço?? Me ajudem Por Favor!

link permanente

respondeu Feb 10 '15 às 20:50

Andreia_406's gravatar image

Andreia_406
1

Aparece alguma mensagem de erro? Alguma mensagem de proxy ou somente a página não pode ser exibida?

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Feb 11 '15 às 08:21)

Veja se o gestor de tráfego do seu celular está bloqueando a internet, por ter atingido uma determinada capacidade de transmissão de dados. Pode não ter sido determinada por você, mas estar marcado por defeito, e bloquear mesmo antes de atingir o limite do seu plano.

link permanente

respondeu Feb 11 '15 às 02:12

masesaco's gravatar image

masesaco
26

Não aparece mensagem nenhuma..somente a pagina não pode ser exibida.

link permanente

respondeu Feb 12 '15 às 01:14

Andreia_406
1

o problema é que acontece isso com todos os rodeadores de celular que conecto no notebook (antes eu nao tinha este problema eu conectava em todos mais agora nao consigo)...sera que é o Antivirus ??

link permanente

respondeu Feb 12 '15 às 01:19

Andreia_406
1

Mano...depois que instalei o avast, coloquei ele pra fazer akela limpeza, e desde aí...to com o mesmo problema mano Talvez seja ele.

link permanente

respondeu Jan 27 '16 às 09:35

hencheo's gravatar image

hencheo
1

Ola, provavelmente foi habilitado o modo offline do antivirus. qdo ele está habilitado as redes tem sinal, ms não é liberada a internet para o pc.

link permanente

respondeu Jan 07 às 03:01

bauer_cleiton's gravatar image

bauer_cleiton
221

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,763
×3,069
×2,816
×2,164
×981
×218

pergunta feita: Apr 14 '14 às 11:30

pergunta lida: 187,947 vezes

última alteração: Jan 07 às 03:01