stefanicarol_pmw
Membro
Galaxy Gran Duos trava ao atualizar para o Android 4.2.2. O que fazer?
Perguntou 11 anos atrás
Galera, pra quem atualizou Gran Duos pra versão Android 4.2.2, com sérios problemas de travamentos, eis a solução.
Comigo funcionou perfeitamente. Meu celular, que antes não estava prestando para nada, agora está zero bala. Novinho em folha, rápido e com um visual estilo S4.
Meu dilema:
Estava horrivel de usar o 4.2, tentei restaurar conf. de fabrica, foi então que perdi tudo pq não tinha feito backup e pra piorar o celular daí continuou ruim.
Como resolvi:
Instalei o 4.1 de novo pelo Odin.
Voltou a funcionar, mas eu queria mesmo era usar o 4.2, depois de instalar o 4.1 e com o celular limpo, atualizei novamente p/ 4.2 pra testar, ficou lento de novo, então antes de instalar os app e voltar meu backup entrei no modo downloading e resetei o celular, só assim instalei os app retornei meu bacukp e o Gran Duos agora ta funcionando sem travamentos.
Sério, passei uns 4 dias com ele ruim, morrendo. Travando, desligando sozinho e consumindo a memória quase toda. Agora posso dizer que ele esta melhor que antes. Tem 1 semana que estou usando o 4.2.2 e depois dessa luta toda ele esta perfeito.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Como entrar no modo Downloading:
Botão de aumentar volume + Botão Home + Botão ligar
Escolha a opção “reset”
Respostas
lais321
Membro
10 anos atrás
Não estou conseguindo resetar me
u grand duos, pode me ajuda ?
tonysantosh
Membro
10 anos atrás
por favor, não consigo identificar o link, me ajude! grato!
pq fiz a atualização pro kitkat e não gostei, pois ficou igual o moto g.
me ajude por favor
katykcost
Membro
11 anos atrás
Como se restaura pelo kies?
DOUGLAS EDUARDO
Membro
11 anos atrás
Galera, atualizei, fiz backup, logo formatei o celular, em seguida restaurei pelo kies. Meu celular está ótimo. Abraços.
katykcost
Membro
11 anos atrás
Gente, por favor. Qdo se fala em atualização é do próprio android. Esqueçam este tal de odin, não é todo mundo q sabe manipular com isso. Dêem informações relevantes.
stefanicarol_pmw
Membro
11 anos atrás
http://www.sammobile.com/firmwares/3/?download=29297, saiu esse mes.
stefanicarol_pmw
Membro
11 anos atrás
Tem atualização nova no site sammobile....
stefanicarol_pmw
Membro
11 anos atrás
Faz o seguinte, Botão de aumentar volume + Botão Home + Botão ligar Escolha a opção “reset”
E desativa atualizações da google play.
katykcost
Membro
11 anos atrás
Nada por odin.fiz pelo próprio aparelho.
JPaulo Rodrigues
Membro
11 anos atrás
Ha ta deixa eu entender, pois comigo eu fiz a atualização pelo própio aparelho, então vc ambas as atualizações que vc fez foi pelo Odin?