Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

como importar dados do IRPF 2013?

Perguntou 11 anos atrás

Boa noite.
Não consigo importar os dados da declaração de 2013. Alguem pode me ajudar? Obrigado. Renato

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

kkkkkkk este renato é um banana, faz uma pergunta incompleta e ainda xinga o membro que quer ajudar kkkkk
Bom, no meu caso, caro callazzans, acontece o seguinte: o IRPF2014 não aceita importar os dados do IRPF2013, aparece a mensagem : Este arquivo está corrompido. Andei pesquisando e segundo informações, o programa 2014 deveria importar o arquivo .rec, mas na hora de importar só aparece o .dec (mas ambos estão dentro da pasta de transmitidas ou gravadas do programa 2013).
Reinstalei o 2013 e salvei um backup da declaração;
Reinstalei o 2014 e pedi para restaurar declaração;
Daí de novo ele dá pau e não acha a extensão dbk que seria para restaurar... eu acho que os técnicos da receita comeram pança na hora de fazer este programa rsrsrs Não quero apelar para o Windows (e parece que tem gente que usa Windows e está tendo o mesmo problema... eu uso Linux).

11 anos atrás

a receita não fornece outro arquivo 2013 caso eu perdi ou formatei a maquina????

11 anos atrás

a receita não fornece outro arquivo 2013 caso eu perdi ele formatando a maquina???????

11 anos atrás

se eu te explicar como se faz, eu paro de ganhar dinheiro com isso !!!

11 anos atrás

se eu te explicar eu paro de ganhar dinheiro com isso, sinto muito !!!

11 anos atrás

OBRIGAÇÃO DEVERIA TER TEU PAI E TUA MÃE DE TE EDUCAR MELHOR...

11 anos atrás

eu acho que vc tem bola de cristal sim... deve estar dentro do teu olho cego... dá uma olhadinha lá.

callazzans

Moderador

11 anos atrás

Não consegue? Como? Aparece alguma erro? De mais detalhes, não temos bola de cristal.

PUBLICIDADE