Muita gente diz que o jogador do FIFA tem que aprender a defender melhor e que no PES basta apertar o X o tempo inteirito. DIz também que para atacar no PES basta sair correndo, enquanto que no FIFA é preciso trabalhar a bola, criar a jogada.

Qual jogo exige mais do jogador? O FIFA ou o PES?

perguntou May 31 '12 às 11:20

amorimgustavo's gravatar image

amorimgustavo ♦♦
323540645

fechado Jun 26 '15 às 15:19

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

O jogador de Fifa sabe e entende muito mais de futebol, afinal de contas ele joga um jogo que transmite a realidade, enquanto o PES é um game para filhos únicos que não gostam de dividir nada com outros, já que não é preciso tocar a bola ou ter esquema, sai correndo e marca o gol.

Fifa é para gente grande e quem gosta do esporte. PES é para você que curte brincar sozinho e fingir que é o novo Pelé!

FIFA Wins! Fatality

alt text

link permanente

respondeu May 31 '12 às 12:43

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

o meu amigo imagina se não tivesse pesde 2010 para traz vc não ia conhecer futebol agora fifa da uma melhorada o povo se derrete . jogo fifa tambem e não é perfeito como dizem não tem muito bug e essa movimentação é melhor sim do que pes mas é muito sureal!

claudinho_com's gravatar image claudinho_com (Jun 05 '12 às 13:20)

Galera do fifa ai vocês deviam se informar mais e não viver tanto falando oque todos falam sem saber se é verdade ou não vocês falam tanto que fifa tem que tocar a bola ja vi um amigo meu fazer um gol de goleiro com o casillas saindo do gol dele os dois jogos tem vantagens e desvantagens eu jogo os dois tenho os dois em casa mas PES não é mais como antes quero ver vocês ai que fala que é só pegar a bola e correr fazer isso e fazer o gol não tem nada disso pra mim o fifa ganha nos gráficos e na licença que tem de muitos times os dois jogos são bons cada um tem ponto positivo e negativo e jogem pes pra acabar esse mito que o pes é so correr como já disse antes o fifa também tem suas mentiras como todo jogo de game tem.

link permanente

respondeu May 31 '12 às 13:37

joao%20m's gravatar image

joao m
344

EU CONCORDO, MAIS PREFIRO O FIFA PORQUE É MAIS DIFICIL NA MINHA OPINIÃO, PRINCIPALMENTE PELOS GRAFICOS E É MAIS REAL, O PES É MAIS BRINCAR MESMO, MAIS É UM OTIMO JOGO!!!

GALDINORJ123's gravatar image GALDINORJ123 (Jun 01 '12 às 14:23)

FIFA preza mais pela jogabilidade, pelos traços....

link permanente

respondeu May 31 '12 às 12:43

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Prefiro muito mais o FIFA do que o PES !

link permanente

respondeu May 31 '12 às 16:53

JPNetoo's gravatar image

JPNetoo
494954788

falar que jogar fifa quer dizer que vc entende mais de futebol é muita ipocrisia a franquia que vc joga não defini isso o que defini é o seu conhecimento engeral em estrategia e experiencias de jogos eu prefiro pes pq pes sempre foi melhor em questão de numeros e qualidade hj o fifa esta bem proximo vai realmente de afinidade mais não se superstimem hj o fifa é melhorzinho mais em toda a historia sempre esteve nos pés do PES o proprio presidente ja disse que eles iriam copiar o PES para igualar o sucesso mais eles revolucionaram e foram bem agora so vc defini oq vc preferi naum precisa denegrir o outro boa noite para os sem nosções dessa vida

link permanente

respondeu Jun 04 '12 às 23:00

michelfjs's gravatar image

michelfjs
126

O Fifa é mto melhor! O PES perdeu a jogabilidade, é como o Renandayube disse basta voce correr com a bola, quando eu jogo PES eu vejo um monte de formigas quando voce bate na terra e elas ficam correndo descontroladas uhauhauha o PES hoje é a mesma coisa, quem joga FIFA NUNCA MAIS quer jogar PES, nao adianta eles melhorarem os graficos, as expressões dos jogadores e o importante que é a jogabilidade é HORRIVEL.

link permanente

respondeu May 31 '12 às 13:12

guimagr's gravatar image

guimagr
118

editou May 31 '12 às 14:41

amorimgustavo's gravatar image

amorimgustavo ♦♦
323540645

1

Cara sinto mto dizer pra voce essa papo ai de corre com a bola nao existe vcs tem que parar de falar sem saber o fifa é um otimo jogo concordo mas o pes tbm é otimo jogo voces tem que aprender a separar as coisas e ser inparcial reconhecer que tanto um quanto o outro tem vantagens e desvantagens cada uma tem que melhorar em alguma coisa...

joao%20m's gravatar image joao m (Jun 05 '12 às 14:21)

FIFA éééé òóóóóóó melhor... no fifa não é só correr feito um robô, vc tem q pensar a jogada.

link permanente

respondeu May 31 '12 às 13:15

marcodieba's gravatar image

marcodieba
22428

Na verdade quem manja mais não é nem o jogador de FIFA nem o de PES... Quem manja mesmo é o jogador de INTERNATIONAL SUPERSTAR SOCCER DELUXE

link permanente

respondeu May 31 '12 às 16:02

teps84's gravatar image

teps84
116

o pes da dez nesse fifa,o fifa o jogadores nao vai na bola...pes sempre pes...

link permanente

respondeu Jun 03 '12 às 16:56

andre%20luiz%20tap's gravatar image

andre luiz tap
118

Quero ver voces que dizem que o pes eh so pegar a bola e sair correndo pra fazer o gol, jogando contra meu time. Vcs falam de mais, mas na pratica nao jogam o pes pq sao ruim de mais... fica no fifa mesmo menos um noob....

link permanente

respondeu Jun 03 '12 às 11:46

carlospsn's gravatar image

carlospsn
211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,489
×1,282
×281
×128
×17
×6

pergunta feita: May 31 '12 às 11:20

pergunta lida: 25,328 vezes

última alteração: Jan 06 às 16:51