Muita gente diz que o jogador do FIFA tem que aprender a defender melhor e que no PES basta apertar o X o tempo inteirito. DIz também que para atacar no PES basta sair correndo, enquanto que no FIFA é preciso trabalhar a bola, criar a jogada. Qual jogo exige mais do jogador? O FIFA ou o PES? |
FIFA preza mais pela jogabilidade, pelos traços.... |
Prefiro muito mais o FIFA do que o PES ! |
falar que jogar fifa quer dizer que vc entende mais de futebol é muita ipocrisia a franquia que vc joga não defini isso o que defini é o seu conhecimento engeral em estrategia e experiencias de jogos eu prefiro pes pq pes sempre foi melhor em questão de numeros e qualidade hj o fifa esta bem proximo vai realmente de afinidade mais não se superstimem hj o fifa é melhorzinho mais em toda a historia sempre esteve nos pés do PES o proprio presidente ja disse que eles iriam copiar o PES para igualar o sucesso mais eles revolucionaram e foram bem agora so vc defini oq vc preferi naum precisa denegrir o outro boa noite para os sem nosções dessa vida |
FIFA éééé òóóóóóó melhor... no fifa não é só correr feito um robô, vc tem q pensar a jogada. |
Na verdade quem manja mais não é nem o jogador de FIFA nem o de PES... Quem manja mesmo é o jogador de INTERNATIONAL SUPERSTAR SOCCER DELUXE |
o pes da dez nesse fifa,o fifa o jogadores nao vai na bola...pes sempre pes... |
Quero ver voces que dizem que o pes eh so pegar a bola e sair correndo pra fazer o gol, jogando contra meu time. Vcs falam de mais, mas na pratica nao jogam o pes pq sao ruim de mais... fica no fifa mesmo menos um noob.... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 31 '12 às 11:20
pergunta lida: 25,328 vezes
última alteração: Jan 06 '20 às 16:51