O Sony Xperia ZQ já está a um ano no brasil, vale a pena pegar ele ou um Moto X? O ZQ é quad core com 13 megapixel e 2 de frontal, um celular ótimo com espaço para cartão de memoria.. A minha duvida é se HOJE ele vale a pena ser adquirido, se tem o mesmo potencial? Sony já anunciou o 4.4 para ele será se com as especificações dele, irá ter mais outra atualização depois do kit kat?

perguntou Apr 15 '14 às 15:44

victorpviana's gravatar image

victorpviana
10101281

editou Jun 30 '14 às 10:06

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Tenho um ZQ a mais ou menos 6 meses. Meu melhor smartphone até aqui. Ele tem uma resposta rápida. Veio originalmente com Android 4.1 mas com as atualizações esta no 4.3 que roda perfeitamente bem. A atualização para o 4.4 já esta garantida, mas ainda não foi liberada. A imagem dele é impressionante tanto para fotos, quanto para filmagens. O áudio também é muito bom. Fui no ultimo show do Metallica, estava na arquibancada, mas os vídeos ficaram com uma qualidade de som e imagem impressionantes comparados com a distancia do palco. Mas nos videos tem um probleminha... como as imagens são feitas em HD e a resolução alta comparado com vários outros telefones no mercado, a bateria desaparece! Não tem como fazer videos longos ou vários videos.Mas isso é algo que tem como administrar. Jogos também é outra vantagem, roda qualquer um, sem problemas.

Eu sempre recomendarei o ZQ. Para mim, ele é prefeito!

link permanente

respondeu May 05 '14 às 10:18

Elaine%20Santana's gravatar image

Elaine Santana
16

Um ótimo celular com alto desempenho. No momento o Android 4.3 roda fácil nele sem travar.

link permanente

respondeu Apr 16 '14 às 15:45

Jhonnypedros's gravatar image

Jhonnypedros
2931373.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,232
×571
×550
×66
×35
×2

pergunta feita: Apr 15 '14 às 15:44

pergunta lida: 3,707 vezes

última alteração: Jun 30 '14 às 10:06