Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual celular vocês me indicariam para adquirir? Qual será a melhor escolha atualmente?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Quero comprar um aparelho, alguns me chamam a atenção como: Nexus 5, Xperia Z1, Galaxy s5, G2, Lumia 1020! Mas quero ouvir a opinião de vocês, qual seria a melhor opção? Tem o Xperia Z2, mas pelas últimas notícias para chegar ao Brasil já terão lançado o Z3. Me digam quais suas experiência e seus pontos de vista a respeito de qual a melhor opção atualmente?

PUBLICIDADE

Respostas

AndreRJ

Membro

11 anos atrás

Acabei comprando! Realmente é muito grande. Mas vc acaba acostumando. Estou com ele há 6 dias e está cada vez mais "normal". A qualidade da imagem da tela é impressionante. Eu vim de um Galaxy S4 e posso dizer q a do Lumia 1520 é bem melhor. As duas são 1080p, mas o preto do 1520 é muito sinistro. Bom, são muitas as qualidades; daria pra ficar falando um montão aqui. Mas, pra resumir, se vc usa bastante o telefone pra navegar, Lumia 1520 é o cara! Cai dentro!
Abraço

11 anos atrás

Beem o Z2 jah chegou :|

11 anos atrás

Ja te aconselho a nao comprar nenhum samsung, é de pessímo acabamento/bateria/qualidade/tudo. Ja tive um Galaxy 5, Galaxy Ace, Galaxy S2 lite, Galaxy S4 e atualmente estou usando um provisorio (da minha namorada) o Galaxy S3.
Fiquei feliz com o Galaxy ate o s2, depois desandou, foi quando comprei um Sony Xperia ZQ e nao me arrependi nenhum pouco (pena ter sido roubado) e a seguradora nao tinha um sony tive que me contentar com o S4 :/, mas ja passei pra frente pra pegar um Z2 e cara te recomendo a pegar um Sony, nao vai se arrepender nao.

11 anos atrás

o melhor celular é o vertu xpza3 usado pelas força armadas amerecinas s.o freebsb e a bateria dura em condiçoes de uso maximo 1500 horas e condiçoes uso minimo 50 anos

11 anos atrás

Todos esses aparelhos que você citou, são de extrema qualidade, mas eu prefiro o galaxy s5 da samsung,

11 anos atrás

NUNCA COMPRE CELULAR SONY... Esta porcaria desliga sozinho... Basta pesquisar na internet, este problema esta acontecendo em varios modelos SONY... Eles sabem do defeito e continuam vendendo. Eu comprei 01 XPERIA L 2104 em 12/05/2014, e com 10 dias de uso começou a dar o defeito de se desligar sozinho... Fui pesquisar na internet e descobri que o defeito é muito comum nos aparelhos da SONY, ou seja, eles sabem do defeito e continuam vendendo, e isto não me parece ser honesto.

aladias

Membro

11 anos atrás

Eu recomendaria o Nokia Lumia 630.

11 anos atrás

eu ficaria com o z1 que nao e tao caro

11 anos atrás

NUNCA COMPRE CELULAR SONY... Esta porcaria desliga sozinho... Basta pesquisar na internet, este problema esta acontecendo em varios modelos SONY... Eles sabem do defeito e continuam vendendo. Comprei Um SONY XPERIA L 2104, com 10 dais de uso começou a dar o defeito. Fui pesquisar na internet, o problema é muito comum, ou sejka, a SONY sabe disto. SONY XPERIA é uma M..., não compre.

11 anos atrás

NUNCA COMPRE CELULAR SONY... Esta porcaria desliga sozinho... Basta pesquisar na internet, este problema esta acontecendo em varios modelos SONY... Eles sabem do defeito e continuam vendendo. Eu comprei 01 XPERIA L 2104 em 12/05/2014, e com 10 dias de uso começou a dar o defeito de se desligar sozinho... Fui pesquisar na internet e descobri que o defeito é muito comum nos aparelhos da SONY, ou seja, eles sabem do defeito e continuam vendendo, e isto não me parece ser honesto.

PUBLICIDADE