Olá. Tenho um Razr da Motorola (Android 4.1.2) há 1 ano e 5 meses. Desde o final do ano, ele apresenta o seguinte defeito: trava quando vou fazer uma ligação ou atender a uma e logo após reinicia. Também trava eventualmente durante outros processos. Além disso há uns 3 meses, a rede fica "caindo" e "voltando" há cada 3 segundos, o que torna muito difícil fazer chamadas ou recebê-las. Entrei em contato com a operadora (Vivo-RJ) quanto ao problema de rede e o que me responderam é que a antena do smartphone estava quebrada. Antes de procurar a assistência especializada, alguém poderia me dar maiores esclarecimentos sobre o problema. Desde já, agradeço.

perguntou Apr 15 '14 às 17:42

fp_galvao's gravatar image

fp_galvao
1111

editou Apr 16 '14 às 17:00

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Pode ser muita coisa instalada ou quando você vai fazer a chamada , tem muito aplicativo aberto. Eu nunca vi um problema desse . Leve em uma assistência técnica para esclarecer mais suas dúvidas.

link permanente

respondeu Apr 15 '14 às 23:04

Balle's gravatar image

Balle
4446

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,647
×1,803
×905
×428
×219
×162
×77

pergunta feita: Apr 15 '14 às 17:42

pergunta lida: 2,855 vezes

última alteração: Apr 16 '14 às 17:00