Galera, tenho uma lan a 6 anos, só que ultimamente o movimento caiu demais, tenho uma internet boa, tenho jogos atuais nas máquinas como LOL, PB, Combat Arms, Mu, tenho xbox 360 pra galera jogar, ou seja fico sempre antenado no que a galera procura, nos jogos principalmente, faço promoções tbm. Mais não está dando resultados, alguém tem alguma idéia do que mais posso fazer? Qualquer idéia é bem vinda.

perguntou Apr 16 '14 às 14:42

thwrock31's gravatar image

thwrock31
2221

editou Apr 16 '14 às 16:51

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Então, é complicado a medida em que a internet fica mais facil no acesso das pessoas inclusive as que não possuiam, e agora usam muito a internet pelo celular.

Eu acho que depende muito da região onde a sua lan house está instalada, e do publico alvo, mas infelizmente a tendencia é o numero de frequantadores diminuir.

link permanente

respondeu Apr 16 '14 às 14:52

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Lan houses meu querido, já foi o tempo. O que você pode fazer é, inventar algo diferente para que ela seja não só um lugar para usar computadores, mas algo que atraia o público sem perder a essencia de ser uma lan house. Complicado se ter uma hoje em dia, aqui na região do ABC, são poucas que são vistas. Agora todos as pessoas praticamente tem computador. Procure focar mais em jogos, campeonatos com premiações, ou outros caminhos para não fecha-la.

link permanente

respondeu Apr 16 '14 às 15:49

Jhonnypedros's gravatar image

Jhonnypedros
2931373.4k

O @hugo2013 está certo em lugares de menor renda as "Lan house" ainda são procuradas, então folhetos nas escolas publicas mais próximas pode atrair clientes.

Na zona sul do Rio-RJ percebi que as "Lan House" diversificaram e passaram a vender acessórios para celular, suprimentos, consertos de equipamentos ..

link permanente

respondeu Apr 16 '14 às 15:17

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.9k

Então, incremente a venda com produtos que não dão garantia, como capas para celulares, compre uma impressora laser e passe a tirar copias, impressão de trabalhos, etc. Muita gente vai deixar para imprimir na última hora e é ai que você "entra na história".

Faça alguma promoção com alguma lanchonete próxima com lanche na madrugada, fidelidade em horas, algo como "pré-pago"

Promova campeonatos com inscrição paga (equivalente em horas) "por menor que seja o valor" o cara vai pagar por x horas e se perder antes, já pagou.

link permanente

respondeu Apr 16 '14 às 16:36

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Tenha outros serviços que sejam atrativos para a região

link permanente

respondeu Apr 16 '14 às 23:00

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

E aew sumidão..

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Apr 17 '14 às 00:19)

Se torne correspondente bancário seu negócio vai alavanca meu querido boa sorte

link permanente

respondeu Jul 31 '17 às 21:48

Rrgames's gravatar image

Rrgames
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,321
×3,021
×478
×180
×49
×8

pergunta feita: Apr 16 '14 às 14:42

pergunta lida: 14,966 vezes

última alteração: Jul 31 '17 às 21:48