nesse link: http://www.tecmundo.com.br/galaxy-s5/53610-cada-galaxy-s5-custa-us-256-para-ser-feito-e-usa-componentes-reciclados.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb diz q o smarthphone galaxy s5 usa componentes reciclados, isso quer dizer q ele terá uma durabilidade no geral curta em comparação aos componentes novos?

eu fico pensando, futuramente quabndo as jazidas dos metais ouro, prata, cobre, silicio etc usados nos eletronicos se esgotar, o q será feito para continuarem sendo produzidos esses produtos? por ser reciclado duram menos?

perguntou Apr 16 '14 às 21:08

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

1

"eu fico pensando"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Apr 17 '14 às 10:13)

Faremos como os ANUNAKI, que saíram do seu planeta natal NIBIRU em busca de metais preciosos e chegaram na terra há 445.000 anos, na mesopotâmia fizeram melhorias genéticas nos primatas locais para usarem como escravos ou soldados nas minas de metais preciosos.

Veja mais detalhes no "LIVRO PERDIDO DE ENKIA" escrito por ZECHARIA SITCHIN:

http://terra2358.blog.terra.com.br/files/2013/05/o-livro-perdido-de-enki-zacharia-sitchin.pdf

link permanente

respondeu Apr 16 '14 às 22:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Você sonha com um produto bom, acessível, que dure 10 anos sem estragar nada pois quer colaborar com a natureza, espera sentado...rs

alt text

link permanente

respondeu Apr 17 '14 às 18:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Será a vez da física quântica, do caos e das cordas atuarem...

Beam me up, scoty!

link permanente

respondeu Apr 16 '14 às 21:49

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Tem uma coisa errada na pergunta do gamemaniaco:

eu fico pensando..... , desde quando faz isso?

link permanente

respondeu Apr 16 '14 às 23:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

cara nao sei para q essas respostas arrogantes, é uma pergunta interessante para quem gosta de eletronica, se nao sabem nem respodam por favor

link permanente

respondeu Apr 17 '14 às 09:10

gamemaniaco
366369372100

Não necessariamente um reciclado dura menos. Parte do material é reaproveitado e outros componentes são adicionados. Existe um controle de qualidade. Tem material novo que não é bom por usar componentes de qualidade baixa para "justificar preço".

A ideia da reciclagem é a reutilização de materiais para não precisar o tempo todo de materia prima nova. Hoje se troca tanto de celular/PC/TV/SOM que não dá tempo dele estragar.

Você ainda me deve uma resposta no seu outro tópico. Seja bonzinho e resposta la. http://forum.techtudo.com.br/perguntas/125234/duvidas-sobre-caixas-de-som-e-subwoofers-feitos-de-madeira-fragilidade?pagina=2#125571

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Apr 17 '14 às 10:02)

a minha ideia não é ficar trocando de pc, tv, som, tablet, smartphone nem tenho grana para isso, a ideia é investir para ter algo q dure muito anos no minimo 10 e com esse novo conceito de reciclagem dos metais e materiais do eletronicos há perda de durabilidade ou vida util do equipamento em comparação aos q usam materias nao reciclaveis e novos das jazidas dos metais pois um dia eles irao entrar em escassez no planeta por contato do consumo e fabricação desenfreado de eletronicos

link permanente

respondeu Apr 17 '14 às 11:09

gamemaniaco
366369372100

editou Apr 17 '14 às 11:10

2

ta serto

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Apr 17 '14 às 12:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×273
×95
×61

pergunta feita: Apr 16 '14 às 21:08

pergunta lida: 3,698 vezes

última alteração: Apr 17 '14 às 18:39