O Moto G tem 1GB de RAM enquanto o 720 e o 625 tem 512MB , porém o Windows Phone é mais leve ,então roda tudo de boa. Um ponto negativo no Windows Phone é que tem poucos Apps , cerca de 180 mil , e o Android 1 milhão , mas só vou usar Facebook , WhatSapp , Instagram e alguns jogos. Levo em consideração que gosto de celulares grandes. Estou quase comprando o Moto G ,mas ainda tem dúvidas. |
Depende...se seu foco for Android, MOTO G Se for um WP, fique com o Lumia 720. |
Enfim , fica a seu gosto , ja que os modelos da nokia rodam wp e o smart da motorola roda android ... Existe tb a tão falada boa qualidade dos lumias no quesito camera , ja no Moto G perde e feio nesse quesito , entretanto o mesmo tem processador de quatro nucleos 1 gb de ram , nada mal para um cell intermediario , resultando em rodar jogos e apps um pouco pesados do dia a dia ... Mas se fosse escolher entre eles ficaria ou com Moto g ou Lumia 720 . Dica : veja alguns reviews comparativos entre os celulares , isso facilitará sua decisão! |
Cara, eu tenho um lumia 720 e em menos de 2 meses deu defeito, fora que tem muito poucos aplicativos, eu compraria o Moto G |
eu pegaria o moto g pois tem um processador mais rapido mas o lumia 720 tem uma camera melhor. |
Eu pegaria Moto G, mas ai depende do que vc prefere Android ou Windows(é isso que realmente vc tem que analisar) |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 17 '14 às 01:44
pergunta lida: 4,828 vezes
última alteração: Jun 29 '14 às 21:18