Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Balle

Membro

Qual comprar, Moto G Colors(16GB), Lumia 720 ou o Lumia 625?

Perguntou 11 anos atrás

O Moto G tem 1GB de RAM enquanto o 720 e o 625 tem 512MB , porém o Windows Phone é mais leve ,então roda tudo de boa. Um ponto negativo no Windows Phone é que tem poucos Apps , cerca de 180 mil , e o Android 1 milhão , mas só vou usar Facebook , WhatSapp , Instagram e alguns jogos. Levo em consideração que gosto de celulares grandes. Estou quase comprando o Moto G ,mas ainda tem dúvidas.

PUBLICIDADE

Respostas

Nadinux

Membro

11 anos atrás

Eu pegaria Moto G, mas ai depende do que vc prefere Android ou Windows(é isso que realmente vc tem que analisar)

11 anos atrás

eu pegaria o moto g pois tem um processador mais rapido mas o lumia 720 tem uma camera melhor.

11 anos atrás

Cara, eu tenho um lumia 720 e em menos de 2 meses deu defeito, fora que tem muito poucos aplicativos, eu compraria o Moto G

11 anos atrás

Enfim , fica a seu gosto , ja que os modelos da nokia rodam wp e o smart da motorola roda android ... Existe tb a tão falada boa qualidade dos lumias no quesito camera , ja no Moto G perde e feio nesse quesito , entretanto o mesmo tem processador de quatro nucleos 1 gb de ram , nada mal para um cell intermediario , resultando em rodar jogos e apps um pouco pesados do dia a dia ... Mas se fosse escolher entre eles ficaria ou com Moto g ou Lumia 720 .

Dica : veja alguns reviews comparativos entre os celulares , isso facilitará sua decisão!

11 anos atrás

Depende...se seu foco for Android, MOTO G
Se for um WP, fique com o Lumia 720.

albasilva

Membro

11 anos atrás

Lumia siempre

PUBLICIDADE