Roteador envia rede, mas não conecta na Internet. O que fazer?

Perguntou 9 anos atrás

Comprei um roteador Wi- Fi AQUARIO Wireless modelo 2408, estou tentando configurar ele e não consigo, na parte em que eu tenho que ir no navegador e colocar a senha e o usuário ele não carrega mais, é como se tivesse caído a internet. Anteriormente ele chegava às outras paginas, porém na ultima dava erro. segui todo o procedimento do manual, será que ele está com problema? Ele envia rede normalmente, só não consigo conectar com a internet.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Pessoal, estou com o mesmo problema, já reiniciei o roteador e nada!
Poderia me ajudar?

Muniz00

Membro

9 anos atrás

Reseta o moden e tenta entrar na pagina dnv

9 anos atrás

ele ta fora da faixa de ip do computador, por isso o pc nao encontra o roteador na rede , tenta resetar o roteador e logo em seguida ja digitar o ip para acessar o roteador e ve no que da

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Tente fazer o reset 30/30/30, busque no Google como faze-lo.