Gostaria de saber quem são os administradores dessa budega? pois tem gente deletando meus tópicos, minhas perguntas e pior do que tudo isso, tem gente alterando os meus comentários, isso mesmo eu já peguei casos em que fiz um comentário em um post, e fui mexer no meu email, do nada surge uma notificação informando que meu comentário foi alterado, vou lá ver e o que escrevi estava totalmente alterado, e pior é que a assinatura do comentário era minha ou seja, nego pode escrever o que quiser e colocar no meu.

Acredito que tem pessoas com poderes administrativos nesse site, que não tem capacidade moral ou ética de ter esses poderes, se você quiser apagar meu comentário, apague, mas justifique o motivo da remoção e quem o vez, agora alterar o que uma pessoa escreveu é CRIME e a pessoa ou o site podem responder por isso.

perguntou Apr 17 '14 às 19:51

MatheusSW's gravatar image

MatheusSW
22435

editou Apr 20 '14 às 19:04

@MatheusSW

Se pegar o fato que ao se cadastrar no techtudo concordou que um moderador ou um super usuário pode editar e apagar os posts para manter a paz no fórum, inclusive para corrigir erros de ortografia e melhorar o interesse para ser aberto e respondido como o @davidcavila citou de forma bem pertinente, sua tese de CRIME fica em cheque ou cai por terra porquê o faq do fórum explica isso muito bem, aquela teoria que postar aqui é um privilégio e não um direito como numa instituição pública até poderia caber, mas aceitou se cadastrar sabendo disso.

Mesmo que por exemplo "printe" para coletar provas e queira processar a globo ou quem modificou independente da justificativa existir ou não, isso fica em log, sobre o que comentou que no editar fica a sua assinatura não sei te responder, o que chutaria mas não deve ser seu caso é que largou sua conta logada em outro micro e tem outra pessoa se passando por você zoando.

Tem aparecido uma galerinha reclamando dos posts, não estou generalizando tampouco te colocando no mesmo saco, mas essas pessoas tinham hábitos bem questionáveis, como por exemplo entuxar propaganda do seu blog recém criado de tecnologia, tentar divulgar sua lojinha a todo custo, ou então recomendar que use x ferramenta (essa última categoria chamo carinhosamente de psafetes e baiduzeiros), e não tinham cerimônia de fazer isso com tópicos MUITO antigos, de 3 anos ou mais, resolvidos, a qualquer tópico, alguns para não serem denunciados pelos usuários, colavam seu "jabá" como comentário de propósito, isso quando não criam mais de uma conta para forjar discussões envolvendo seu produto, inclusive ao citar que essas pessoas fazem isso, tem corrido apagar seus posts incorretos..rs

Já aconteceu comigo de ter posts apagados e editados, e resolvi de uma forma super simples, cliquei no perfil do meu algoz e mandei email pra ele perguntando o motivo, ele me respondeu e ficou tudo em casa. Deveria tentar fazer o mesmo...

abraço

link permanente

respondeu Apr 18 '14 às 02:26

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

editou Apr 20 '14 às 16:50

A cada hora que passa mais propagandas, peguntas duplicadas e Spam aparecem.. E nada posso fazer, mesmo reportando não adianta. ¬¬

Ninguém faz ideia do quanto esse Fórum e as pessoas aqui me ajudou. Eu sempre tentei retribuir ajudando ao outros aqui também, mas agora tá difícil de deixar o fórum "Limpo" por causa da mudança das regras ou Bug, sei lá...

Se querem assim, que seja.

link permanente

respondeu Apr 20 '14 às 20:56

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Apr 20 '14 às 21:04

1

me chamaram pra postar aqui pois tinha uma galera com muita dificuldade, e ficou desse jeito, é uma pena, atualmente é difícil achar uma dúvida que não tenha uma sacanagenzinha escondida. é uma plataforma bem bacana

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 20 '14 às 21:06)

pois é.. tá exatamente assim mesmo, complicado agora.. acho que agora o fórum ta literalmente abandonado.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Apr 20 '14 às 21:13)

É mesmo? Você fez um comentario em um "posto"? Foi onde? No posto Ipiranga?

Reveja os seus comentarios e suas respostas. Se por acaso eram contrários(as) às regras do fórum e desrespeitavam outros usuários, foram devidamente deletadas ou alteradas. Talvez os seus comentarios foram alterados por algum moderador para corrigir erros de gramática e/ou buscar torná-los mais compreensíveis para melhor serem interpretados por outros usuários.

link permanente

respondeu Apr 18 '14 às 01:57

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

editou Apr 18 '14 às 02:37

Dei um geral no seu perfil e só vi perguntas deletadas por você mesmo.

Mas lembro que uma vez fui abrir um e-mail com sua pergunta
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/107165/micro-sd-sandisk-16gb-por-2699-vale-a-pena
e o dono da pergunta mudou para "Cathia Costa".

Então ficam as perguntas que não querem calar:

• Afinal você conhece a "Cathia Costa" ou é um nome usado por você?
  • Você é o autor da pergunta?
  • Alguém pode estar usando a sua conta por que roubou sua senha?
link permanente

respondeu Apr 20 '14 às 16:28

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425224.0k

verdade, tinha esquecido da cathia costa

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 20 '14 às 16:45)

Tudo que escreveram eu vou dar um voto pois não há mais nada que possa ser acrescentado.

link permanente

respondeu Apr 20 '14 às 18:17

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

@MatheusSW, leia atentamente: "[...] caso contrário significa que não tem motivo para a exclusão e que o bosta do SUPER USUÁRIO, não gostou ou vai contra algum interesse dele [...]"

Uma pessoa que usa este tipo de palavriado merece algum direito em especial? Você esta xingando, sendo ofensivo com outros usuarios, sejam eles moderadores, super usuários ou apenas visitantes. Eu não quero ver isso aqui no forum. Então, seja educado para merecer o meu respeito e o respeito dos outros. Da mesma forma que você concordou com os "termos de uso" do forum.techtudo.com.br eu também concordei, mas não quer dizer que o meu livre-arbítrio é mais importante do que tudo e todos. Entendeu? Na internet, você tem que usar o respeito e o bom senso antes de começar a usar o teclado do seu computador. Se sentiu incomodado com as alterações nas suas respostas e comentarios em seu nome, procure analisar os motivos que levaram os moderadores e os super usuarios a fazerem isso. Não precisava de tuuuuudo isso, acho que era só ter mandando um e-mail para a equipe do TechTudo.

link permanente

respondeu Apr 20 '14 às 21:19

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

editou Apr 21 '14 às 01:56

1

desde o começo eu falei isso, resolver internamente perguntando pra quem sabe.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 20 '14 às 21:52)

1º Nenhuma regra do fórum esta acima da LEI e por LEI é crime.

2º NINGUÉM respondeu minha pergunta, logo este fórum e largado as traças.

3º Aparece em meu histórico diversos posts como tendo sido eu que exclui, porém eu NUNCA exclui nada do que postei, logo o tal "ADMINISTRADOR", se fez passar por mim e removeu meu post.

4º Independente do que estiver escrito na FAQ, alterar o comentário de uma pessoa é SIM crime, e já comuniquei por escrito a GLOBO que se isso continuar a ocorrer tomarei as medidas que me cabem.

5º Como escrevi CLARAMENTE lá no inicio, se não gosta do meu POST EXCLUA-O e coloque o MOTIVO da exclusão, caso contrário significa que não tem motivo para a exclusão e que o bosta do SUPER USUÁRIO, não gostou ou vai contra algum interesse dele, caso vocês não saibam tem SUPER USUÁRIO aqui que divulga a lojinha dele. E é o que mais exclui posts do fórum.

NÃO ADMITO DE FORMA ALGUMA A ALTERAÇÃO DO QUE ESCREVI. Não tem essa de correção da gramatica que vocês tão citando ai... O cara que alterou meu comentário, alterou o sentido do que eu disse e isso é bastante grave.

link permanente

respondeu Apr 20 '14 às 19:02

MatheusSW's gravatar image

MatheusSW
22435

1

Se clicar no link "editado por fulano" você verá as versões das postagens. Tem post que PRECISA ser editado para ser entendido.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Apr 20 '14 às 19:10)

com essa abordagem ríspida, nem precisaria perder tempo explicando o óbvio pra ti, pois ningúem respondeu sua pergunta...rs, mas também não respondeu sobre a cathia costa...s

Fique a vontade para correr atras dos seus direitos, nos atualize se quiser.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 20 '14 às 20:10)

Amigo vamos mudar pro Yahoo logo porque aqui ta brabo mesmo.

link permanente

respondeu Oct 04 '14 às 16:56

policarpo_thiago's gravatar image

policarpo_thiago
1212165

1

Te desejo sorte.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Oct 06 '14 às 07:53)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×298
×84
×7

pergunta feita: Apr 17 '14 às 19:51

pergunta lida: 2,178 vezes

última alteração: Oct 06 '14 às 07:53