Meu irmão tentou desbloquear meu motorola razr D1 varias vezes e bloqueou agora nao consigo mecher nele esta pedindo"FAÇA LOGIN COM SUA CONTA DO GOOGLE" e esta pedindo E-MAIL COM SENHA só que eu esqueci a senha o que eu faço para desbloquear??

perguntou Apr 17 '14 às 22:31

taylayneo_2014_4's gravatar image

taylayneo_2014_4
1111

Como assim não lembra a senha? Muito suspeito isso. Se realmente é dono da conta Google que está vinculada ao aparelho é simples, vá no Gmail e recupere a senha.

link permanente

respondeu Apr 18 '14 às 12:18

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Reset de fábrica desligado:

Este procedimento pode ser utilizado caso seu aparelho não esteja iniciando após o logo da Motorola. A configuração abaixo fará com que todos os dados do seu aparelho sejam excluídos como aplicações instaladas, e todo o conteúdo que estiver na memória do telefone. Dados que estiverem no cartão de memória e no SIM da operadora não serão deletados.

1. Com o telefone desligado, pressionar o botão ligar por aproximadamente 1 segundo, na sequencia o botão de volume para cima;
  2. Selecionar Recovery Mode pressionando volume para baixo até chegar na opção factory mode e pressionar a tecla power;
  3. Aguardar aparecer o robo do Android e pressionar a tecla volume para cima;
  4. Navegar até a opção wipe data /factory reset e pressionar a tecla power;
  5. Navegar até a opção Yes - - delete all user data e pressionar a tecla power;
  6. Na sequencia selecionar a opção reboot system now pressionando a tecla power.

Fonte: Motorola Global Portal

link permanente

respondeu Apr 18 '14 às 13:18

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×1,774
×219
×10

pergunta feita: Apr 17 '14 às 22:31

pergunta lida: 9,678 vezes

última alteração: Apr 18 '14 às 13:18