Eu levei meu notebook que tem 2Gb de memória RAM numa loja de eletrônicos confiável pra colocar mais 4 Gb de memória RAM. Iria ficar 160 reais, mas a mulher falou que não tava dando certo nenhuma memória que ela tinha ali, e depois disse que a tela já não ligava nem com a memória antiga (mas o note ligava, só a tela que não, até coloquei o hdmi e conectei na tv pra testar ver se aparecia e não apareceu nada). Outro cara que trabalha lá disse que poda ser pq o note tava sujo e que o cooler já não tava nem soltando aquele ventinho pela lateral do note e que tava bem aquecido o note, e ia precisar de uma limpeza. Eu não entendo muito de informática mas não vejo fundamento em a tela parar de funcionar por estar sujo o note. Mas enfim, queria saber se existe alguma solução pra isso ou só levando em um técnico mesmo, e quanto sairia uma limpeza no note? Se alguém puder me mandar a lista de cidades que têm assistência técnica da Acer eu agradeço. Aceito dicas tbm de como melhorar o funcionamento do note e como colocar a memória RAM no note, já que vi em fóruns que esse problema aconteceu muito, VALEU!!

perguntou Apr 18 '14 às 02:49

Marlon%20Grando's gravatar image

Marlon Grando
1111

Cara, volte lá e faça eles consertarem o seu note. Eles são obrigados a devolver o equipamento nas mesmas condições que você deixou lá. Já passei por algo parecido, fiz a reclamação no Reclame Aqui e a americanas.com me devolveu meu dinheiro, sendo que eu já tinha o note a dois anos.

link permanente

respondeu Apr 18 '14 às 12:13

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

amigo tem algumas memorias que não deixam o computador da video , mas se a sua estava funcionando "era pra funcionar " so se a sua deu problema tbm , o jeito é testar com uma memoria melhor

link permanente

respondeu Apr 18 '14 às 16:24

ramon_roque12's gravatar image

ramon_roque12
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,719
×794
×423
×332
×196
×81
×66
×58
×14

pergunta feita: Apr 18 '14 às 02:49