Qual é o melhor software pago para atualizar os drivers e qual é o melhor gratuito?

eu já usei varios mas não sei realmente quais são os melhores, é tudo a mesma coisa?

perguntou Apr 18 '14 às 10:23

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

Você acabou de responder a própria pergunta, slim drivers.

link permanente

respondeu Apr 19 '14 às 10:54

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

o drivereasy , slim drivers são os melhores, um recurso legal que quebra um galho e a galera não se liga seria o recurso de fazer backup dos drivers.

Tem alguns softwares que instala um monte de porcaria junto, mas esses dois que citei são tranquilos, e na dúvida, baixe no site do fabricante antes, deixa copiado num pendrive, quando formatar já sai instalando e ganha tempo.

att

link permanente

respondeu Apr 18 '14 às 13:17

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

marc baiduzeiro -sqn

link permanente

respondeu Apr 23 '14 às 15:06

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Eu usava muito o Slim Driver mas quando conheci o Driver Booter troquei na hora. O driver booter tem a opção de atualizar tudo de uma vez só e o slim driver atualiza um de cada vez.

Os dois programas são pagos, mas a funcionalidade de atualizar é grátis. É só escolher... Eu não sei se você já conhece esses programas ou se vai testar ou até mesmo se vai aprofundar mais no assunto.. mas está aí.

link permanente

respondeu Apr 18 '14 às 10:47

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Apr 18 '14 às 11:02

Nenhum, esse softwares na sua maioria são "espiões". O site do fabricante é o lugar seguro e ideal para se baixar drivers.

link permanente

respondeu Apr 18 '14 às 12:09

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Você esta dizendo que programas assim são Spywares?

Pois nunca vi antivírus como Kaspersky, avast, avira, avg, 360 e Malwarebytes detectando esses programas como Spyware..

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Apr 18 '14 às 14:07)

A maioria desses softwares instala outros aplicativo no seu pc na surdina, extensões do Chrome e outras pragas. O fato de o antivírus não alertar não me diz nada, eu já escrevi diversas linhas de código malicioso para fazer um teste e o antivírus nada fez.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 18 '14 às 14:19)

Então é hora de trocar de antivírus... Mas entendi o que você falou, quando instalo algum programa no PC de vez em quando aparecem "surpresas" no navegador.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Apr 18 '14 às 14:24)

eu uso o driver pack solution é muito bom mas tem que ser o atualizado

link permanente

respondeu Apr 18 '14 às 16:18

ramon_roque12's gravatar image

ramon_roque12
1

-1

eu ja usei a muito tempo slim drivers mas esses outros nao por isso quero ter certeza qual é o melhor que encontre todos os drivers, nao instale porcarias e baixe dos sites oficiais e compativeis com windows 8

link permanente

respondeu Apr 19 '14 às 10:50

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×273
×150
×95

pergunta feita: Apr 18 '14 às 10:23

pergunta lida: 2,904 vezes

última alteração: Apr 23 '14 às 15:06