Olá, gostaria de saber se tem como dividir minha internet pra outro pc imendando os cabos? Desencapei o cabo que chega a internet ao meu pc e imendei a outro com outra ponta ligado a outra placa de rede de outro pc é claro. Desde já agradeço a atenção!

Lucas Goudard

perguntou Jun 01 '12 às 00:27

lucasgoudardlg's gravatar image

lucasgoudardlg
1111

editou Jun 01 '12 às 16:20

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Você está falando do cabo do telefone, aquele de 2/4 fios??
Se for, não tem como.

Se você estiver falando do cabo ethernet, também não irá funcionar da maneira que você descreveu. Terá de comprar um hub ou switch.

link permanente

respondeu Jun 01 '12 às 07:47

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Olha só, tem como sim, mais é um pouco mais complicado que imendar os fios. Para isso voce precisaria de um Swich ( se sua internet for aberta ou seja, sem controle de Mac ) e se tiver controle de Mac, ai vc precisa de um roteador, ou se preferir uma solução mais barata, voce pode comprar uma placa de rede e compartilhar de forma manual sua conexão, mais eu recomendo usar um roteador, é muito mais pratico, mais estável, tem internet Wireless e nem precisa deixar o computador com a placa de rede ligado !

link permanente

respondeu Jun 01 '12 às 08:11

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
3941461.7k

editou Jun 01 '12 às 14:13

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,140
×349
×86
×11

pergunta feita: Jun 01 '12 às 00:27

pergunta lida: 10,133 vezes

última alteração: Jun 01 '12 às 16:20