comprei um tablet phaser kinno e nao consigo acessar a internet com ele ele acha todas wifi em volta mas a minha nao por que?alguem poderia me dizer como configurar. obrigado.

perguntou Jun 01 '12 às 03:56

andrew's gravatar image

andrew
1111

editou Aug 01 '13 às 18:10

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Você está tentando encontrar o seu roteador wireless e não consegue, isso???
Se for, tente ver nas configurações do seu roteador, pode ser que o esteja desligado o wireless dele...

link permanente

respondeu Jun 01 '12 às 07:37

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Tenta trocar a tecnologia do wifi do seu roteador, trocando de WPA para WEP.

link permanente

respondeu Jun 01 '12 às 16:28

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

As redes Wi-fi são em grande parte responsáveis pela conexão dos tablets a internet. Com o avanço dos tablets, surgem as dúvidas; “Como configurar o tablet para internet?“, vamos tentar explicar de forma ampla não se prendendo a nenhum modelo específico de tablet e também de rede wi-fi. Sua rede suporta um Tablet? R: Se você tem um ponto de acesso sem fio – Wi-fi suporta sim! Caso não; você precisa de um roteador wireless um básico já é o suficiente custa algo entre R$ 90,00 a R$ 150,00 reais. Ok, eu tenho o ponto de acesso Wi-fi, mas como configuro ele para usar o tablet? R: Seu ponto de acesso utiliza senha? Se você sabe a senha wifi anote-a para usar na hora da conexão no tablet, Se ele não usa senha (ponto de acesso Wi-fi novo): Acesse a página de administração dele de preferência por cabo em um pc – digite: 192.168.1.1 ou 10.1.1.1 que são os endereços padrões no navegador, agora você procura a sessão segurança e coloque uma senha wifi. Já tenho a senha Wi-fi, agora meu ponto de acesso Wi-fi está pronto para o Tablet? R: SIM! Viu como é fácil! Agora você pega o tablet, vai em conexões, ajustes -> selecione o nome de sua rede, digite a senha e pronto, está navegando em sua internet perfeitamente. (Connection e settings caso seu tablet esteja em inglês).

Lembrando que esta é a maneira básica com o mínimo de segurança para você navegar via Wi-fi com seu tablet. Se você tiver dúvidas referente as configurações e precisar de ajuda deixe seu comentário abaixo com um email de contato válido que tentaremos ajudar no que for possível.

link permanente

respondeu Jun 02 '12 às 09:50

nevareth's gravatar image

nevareth
737480508

Seu problema pode estar relacionado com a banda que trabalha o WiFi. Geralmente vem configurado para 6. Tente alterar para 3 ou 8 e veja o que acontece. Até mesmo 1.

link permanente

respondeu Jun 04 '12 às 13:10

panda's gravatar image

panda
2492.8k

se tivesse desligado ele nao achava nenhuma acha todas menos a minha.

link permanente

respondeu Jun 01 '12 às 18:24

andrew's gravatar image

andrew
1111

talves sua rede esta desativada por hora...

zezecidozeze's gravatar image zezecidozeze (Jun 01 '12 às 18:56)

Na configuração do roteador e só ativar o SSID que sua rede vai ficar visível. veja com esta na imagem, Enable SSID Broadcast.

http://www.hardware.com.br/tutoriais/expandindo-wifi/configurando-repetidores-ddwrt.html

link permanente

respondeu Jun 01 '12 às 18:55

antonior13's gravatar image

antonior13
2158

Oi, gente! Conto com a ajuda de vocês para me ajudarem neste post:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/12825/qual-smartphone-comprar-iphone-3gs-ou-motorola-fire-xt317

Se souberem de algum amigo que entende do assunto, indiquem o link a ele, por favor! Vlw!!!

link permanente

respondeu Jun 05 '12 às 15:09

l_flp's gravatar image

l_flp
11211

-2

Andrew entra em configurações e tenta formatar,talvez resolve(as vezes msm as conf dele estando corretas se não formatar não funciona)

link permanente

respondeu Jun 01 '12 às 05:48

danilo's gravatar image

danilo
212227686

DESCULPEM A RESPOSTA EU ME CONFUNDI! DESCULPA

danilo's gravatar image danilo (Jun 01 '12 às 19:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,102
×2,177
×1,264
×865
×171
×5

pergunta feita: Jun 01 '12 às 03:56

pergunta lida: 39,027 vezes

última alteração: Aug 01 '13 às 18:10