Cartola FC na App Store: por que não acho o aplicativo para baixar no iPhone?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Não consigo baixar o aplicativo no meu iPhone 5 com iOS 7.1. Tem outra forma de fazer o download no meu smartphone? Alguém poderia me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Pessoal, a versão estava indisponível, mas agora o Cartola FC já pode ser baixado de novo no iOS! É só clicar no link abaixo, selecionar "iOS" e clicar em baixar :)

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/cartola-fc.html

vinnycsrj

Membro

9 anos atrás

Pessoal, passei pelo mesmo problema e um amigo me deu a dica para buscar o Aplicativo dentro do próprio iPhone, nos itens comprados. Vá em App Store > Atualizações > Comprados > Itens que não estão no iPhone. Agora localize o aplicativo e baixe da nuvem.
Esta dica só serve para quem já tinha baixado o App anteriormente. Infelizmente não está disponível na App Store. Enviei um e-mail para o site do cartolafc perguntando sobre, porém sem retorno.
Espero ter ajudado!
Abs!

7 anos atrás

Acho que o problema já foi resolvido! Neste passo a passo do TechTudo explica como jogar o Cartola FC pelo iPhone: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/01/como-jogar-cartola-fc-gratis-pelo-celular-android-ou-iphone-e-no-pc.html

8 anos atrás

No meu cartola as vezes eu escalo um time...salvo.......e na hr da rodada aparece uma escalação anterior........

guilele

Membro

8 anos atrás

no meu motorola g2 nao quer entrar na conta oque eu faço ?

8 anos atrás

O meu é android, s4... O app da erro após o login... escalando pelo site mesmo!!

9 anos atrás

Tenho o app do cartola.. Porem meu aparelho é o MOTO G atualizado kit kat.. Funciona normalmente , só que qua do vou mudar a formação ele trava..

9 anos atrás

Tenho o Cartola FC no meu LG G2 e ele também vive travando. Vou instalar no meu velhinho iPhone 4S para ver se é mais estável.

9 anos atrás

Tenho um Iphone 5 e sempre usei o app sem problemas. No fim do ano apaguei o app, e com o início da temporada tentei baixar novamente, sem sucesso.
Alguem passou pelo mesmo problema?
Sabem como baixar?

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

acho que esse cartola fc é só para desktop , pois tentei acessar o site do meu lumia 920 e o browser não aceitou.