kenin_ma
Membro
Devo atualizar meu iPhone 5?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Gente, acabei de comprar meu iPhone 5, nunca usei aparelhos da Apple, sempre usei celulares da Samsung.
Agora me bateu uma duvida, devo atualizar o meu iOS 6 para o iOS 7?
Se eu baixar a versão do iOS 7 e instalar pelo iTunes (sem fazer update pelo proprio celular), posso fazer downgrade caso eu não goste ?! Pois ouvi dizer qu o iOS 7 final não pode ser feito o downgrade, e tbm muito reclmaram do iOS 7 ter danificado alguns aplicativos do proprio iPhone... Quero saber se eu fizer o update do meu iPhone 5 para iOS 7, quais problemas eu poderei enfrentar.
Obrigado!
Respostas
Muniz00
Membro
11 anos atrás
Não, a garantia é sobre seu device, atualizar ele não ira fazer voce perder a garantia sobre o mesmo.
Muniz00
Membro
11 anos atrás
Pode-se dizer que sim, pois o novo mesmo não sendo obrigatório é sempre essencial, tu vai se manter atualizado e pa...
Muniz00
Membro
11 anos atrás
Não, os aplicativos oficiais apple, porque a grande maioria dos meus app baixados na app store bugaram, mas de lá pra ca ja adpataram tudo para o ios 7. O problema no nivel de bateria eu vou te ensinar uma macete, se voce atualizar, voce vai perceber que os app vao ficar tipo flutuando no display do iphone, tipo seguindo voce, isso gasta tipo 2% a mais de bateria então se tiver 100% em 6 horas ja vai tar em 20% vamos supor (isso se vc usa direto, que é o meu caso), bom isso é o movimento adicionado ao ios 7, (eu desativei e voltou ao normal, bateria, tela e pa), pra desativar acessa o menu ajustes, ai você vai em acessibilidade e vai em " Reduzir movimento " , voce poem em "Ativar", com isso vai reduzir o consumo de bateria, já o nao reconhecimento do carregador creio eu que não seja por causa do ios, e a parada da tela eu não ouvi falar, mas ja vi problemas no iphone 5S por parte do sistema de digital.
Muniz00
Membro
11 anos atrás
Eu tentei fazer o update pelo celular mesmo, mas sou meio burro ( fiz no dia que lançou kkkk ), buguei o iphone, ai fui pro itunes, atualizei certinho, como disse, deu um lag porque era novo e pesado, as Patchs que eu falo são as atualizações do proprio ios7 , hoje está no 7.1, essas patchs são correções de bugs, e melhoramento.
Muniz00
Membro
11 anos atrás
Olha, o unico problema que eu tive após 2 semanas de uso da atualização do ios 7 foi o LAAG, sim o ios 7 utilizou muito espaço e deixou travado, mas isso faz meses, agora com as novas patchs já melhorou, e posso dizer que é excelente! E sobre o downgrade, infelizmente não tem como fazer, se você atualizar é pra sempre, mas aconselho atualizar, pois tem várias coisas novas :D
Muniz00
Membro
11 anos atrás
Beleza haha, tenho certeza de que não vai se arrepender
Muniz00
Membro
11 anos atrás
Ano passado, em setembro ou outubro
Muniz00
Membro
11 anos atrás
Sim um iphone 5 32gb preto, bugou porque tinha acabado de lançar, e também não estava usando uma internet muito boa, ai ele travou, fui para o itunes e atualizei, também tenho um ipad, e atualizo ele desde a versão 4.7 pelo proprio aparelho
.edit : Atualizar pelo aparelho é sem dúvida mais simples haha
Muniz00
Membro
11 anos atrás
Eu aconselho atualizar e fazer pelo iPhone mesmo, pois é mais simples e mais rápido, haha eu que agradeço, qualquer dúvida pode perguntar ai :D Bom desfruto do seu iPhone, não vai se arrepender com ele
Muniz00
Membro
11 anos atrás
Eu comprei o meu fora, pois o preço que pagaria aqui, compraria 2 la... Nunca ouvi essa parada de bloquear, o meu continuo desbloqueado e operando normalmente, o iphone está habilitado para funcionar em todo planeta segundo a apple